quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comidinhas dos últimos tempos

Peito de pato, abóbora e cheróvia
Atum com manjericão, ovo, mix de tomates cereja, mozzarella e manjericão fresco
Mistira de 3 beringelas, fritatta de tomate e hamburguer de vaca

Mesmo tendo perdido imenso peso no último ano (mais de 10 kg) e de ter voltado à minha condição fisiológica original, não perdi o hábito de comer de modo mais saudável. Cometo as minhas loucuras mas, no geral, prefiro comer de modo mais "limpo" e evitar comida processada.

Cada vez gosto mais de comer pratos cheios de cor :)

9 comentários:

Jo disse...

Também ando numa fase em que prefiro coisas mais saudáveis... Não digo que não como uma gordice de vez em quando, mas no dia-a-dia prefiro optar por coisas mais saudáveis e mais "naturais".

Estes teus pratos têm óptimo aspecto! Como é que fazes a abóbora?

Isa disse...

Cá por casa também andamos assim, comida saudável e simples. ;)

teardrop disse...

Jo,
Esta abóbora é relativamente fininha por isso corto em 4, rego com um fio de azeite (coloco também algumas ervas aromáticas e pimenta preta) e levo ao forno até estar macia (aproximadamente 30 minutos).
Beijinhos

teardrop disse...

Evy,
Hoje comi bacalhau com natas na cantina da empresa e acho que ainda não fiz a digestão completa :( O estômago habitua-se mesmo a comidas mais saudáveis e simples!
Beijinhos

MAG disse...

Adorei as imagens e as sugestões. Nunca provei cheróvia, é bom? Precisava de me começar a alimentar mais assim!

Sarah in Wonderland disse...

Força nisso!!

Rititi disse...

Que inspiração! Eu comecei há pouco tempo na onda de comer mais saudável, com a orientação de uma nutricionista. Vamos lá ver como corre a viagem! :)

Rita C. disse...

Olá! :)
Venho dar a conhecer a minha página no facebook onde partilho os meus projectos de Arquitectura em 3D!
Agradeço se puderes visitar e deixar o teu like. Obrigado :)
https://www.facebook.com/designdeinteioresexteriores

Jo disse...

Obrigado! Tenho que experimentar :)