quarta-feira, 27 de maio de 2015

Temos que ser "umas p'rás outras"

E, por isso, neste momento, quando olho para a Sôdona Amal (Alamuddin) Clooney, identifico-me com ela... 





Moral da história? Há alturas em que nem bebendo Coca-Cola e comendo batatas fritas a todas as refeições a coisa vai lá... 

Não devemos julgar as outras pessoas (muito menos sem saber as batalhas que elas podem estar a travar) - digo-o por comentários menos simpáticos que tenho ouvido devido ao meu peso actual.

13 comentários:

Sónia RM disse...

As pessoas são tão cruéis! Beijinho e força :)

S disse...

As pessoas não sabem o que dizem! Beijinhos querida!

FME disse...

Acho-a muito elegante por acaso. Quanto a comentários, mantem-te firme há por aí muita maldade à solta.

Pusinko disse...

Se estás solidária com a Amal por algum aspecto que partilhem, bora lá pôr um sorriso na cara porque ela é gira e tem um estilo maioritariamente impecável :o)
Vai daí, quando alguém te dirigir um comentário inadequado podes sempre pensar: o que esta pessoa diz só tem importância para si própria e não interfere com o meu humor e seguir caminho com um sorriso. Ou usa a famosa técnica de falar em público que é imaginar o público em cuecas, neste caso, quem te aborrecer :)

PS: Eu passo cá muitas vezes mas não comento com frequência, só que hoje tive de o fazer de novo. Tu estás num caminho francamente ascendente e superação pessoal. Quem emitir juízos desagradáveis e que não lhe dizem respeito, com todo o respeito que se fornique. Não deixes que ditos parvos ensombrem o teu dia.

Beijinhos

Gaja Maria disse...

Não ligues, as pessoas são muito cruéis. Se te sentes bem, bola para a frente, isso é que importa. Bjs

Jo disse...

Nem mais! Mas por vezes esquecemo-nos disso...

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliana Pereira disse...

Ora nem mais. Já foi o tempo em que eu ouvia desses comentários todos os dias. Passava-me e as pessoas nem imaginavam o quanto eu ficava triste!

Briana disse...

Existem sempre tantos fatores..

rosa_chiclet disse...

É complicado.. mas é estranho as pessoas normalmente só implicam com as magras..

Beijos

Anónimo disse...

Toda a minha vida ouvi comentários: "Estás tão magra." "Tu não comes?" "Continua assim que desapareces." "Caminhar? Mas és magra." "Aeróbica? Mas tu és Magra." e até, "Que queres de sobremesa? Fruta? A magra quer fruta..." É que por ser magra posso ofender as outras pessoas ao comer fruta e não comer doces.
Curioso, que nunca ouvi ninguém dizer na cara de alguém que tem peso a mais: "Estás gordo(a)" ou "tu não paras de comer?" etc. Porque se acham as pessoas em geral no dizer aos magros? Nunca percebi.

Luísa

teardrop disse...

Luísa,
Até aos meus 27 anos, mais ou menos, pesei no máximo 48 kg. Ouvi essas frases a todo o momento e também nunca compreendi... Cheguei a escrever sobre isso aqui no blog. Recentemente deixei de tomar a medicação que me estava a fazer ter algum peso superior ao meu normal (48-50 kg) e recomeçaram os "ataques".
Beijinhos e bom fim-de-semana

Patrícia Teodoro disse...

As pessoas adooooram comentar...por para baixo...cada um é como é...temos que nos agradar a nós e não aos outros...as mulheres então são do pior para ofenderem as outras relativamente ao seu aspecto físico. Beijinhos