sábado, 14 de fevereiro de 2015

As minhas prateleiras #4

Aqui estão alguns livros com história para mim...

O "Hospital" é um livro um pouco alucinado, foi um dos primeiros livros em inglês que comprei e foi igualmente um dos primeiros que deixei a meio. Diria que não é recomendado a pessoas com problemas de ansiedade.

"O Remédio" ofereci ao meu marido há muitos anos atrás, mas acho que ele nunca o leu (NOTA: maridinho leu o post e fez questão de dizer que sim, leu o livro... Peço desculpa, mas já foi há tantos anos que fiquei com a ideia que ele não tinha lido). Já eu fiquei apaixonada por ele dada a temática e o facto de ser um romance histórico. Tenho que voltar a ler.

"Night Train to Lisbon" foi comprado em Copenhaga quando foi lançado. Não é um livro muito fácil de ler (pelo menos a versão em inglês) mas a história e a abordagem filosófica são fantásticas. Mais tarde foi adaptado para cinema e, apesar de se perder sempre uma parte do enredo, gostei do filme.


1 comentário:

Briana disse...

desta parte acho que só conheço o do julio verne, mas nunca o li