sábado, 31 de janeiro de 2015

Há 20 anos eu era muito feliz...



E, provavelmente, nem sabia... Há 20 anos, cantávamos alegremente as músicas do CD Viagens de Pedro Abrunhosa e os Bandemónio, bem alto, quando fazíamos o caminho da escola até casa. Quando olho para trás percebo que os anos que foram do meu 7º ao meu 9º ano foram dos melhores da minha vida. Foi também durante esta fase que Pedro Abrunhosa lançou uma outra música que marcou a minha adolescência: "Se eu fosse um dia o teu olhar". Música que ouvia vezes sem conta por culpa de um amor platónico que durou largos anos (quase 6 anos nestas idades é considerável, não?).

Por isso, fico algo nostálgica mas muito feliz, quando recordo as músicas com a comemoração dos 20 anos destas músicas.
 


1 comentário:

Unknown disse...

Nessa altura já eu tinha mais 20 anos.