segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Have A Very Bloggy Christmas

A Romanov lançou-me o desafio no seu blog Real Eyes. Realize. Real Eyes. e eu respondo com muito gosto!


Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog de quem te nomeou
2. Responder às 12 perguntas
3. Nomear 12 blogues que queres para fazer esta TAG


Perguntas:
1. Árvore de natal artificial ou natural?
Na minha casa é artificial, mas guardo muitos boas recordações de quando era criança e as árvores eram naturais. Íamos apanhar musgo para colocar no vaso que sustinha a árvore e eram momentos muito bem passados.

2. Natal com neve ou sol?
Faço anos no dia 23 e, talvez por isso, sempre me lembre de estar frio na altura do aniversário e Natal. Sem neve e se chuva, mas com frio!

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite.
Geralmente tenho que dividir as prendas que recebo entre anos e Natal para ter algumas para abrir nos dois dias. Gosto de abrir à meia-noite, sempre foi esta a tradição na minha família.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Não é um filme de Natal, mas lembro-me de ter visto algumas vezes o Shrek nesta altura!


5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim, inspiram as compras e o ambiente fica mais aconchegante.

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha?
Costumo estar vestida, até há algum tempo até comprava uma coisinha especial para usar.

7. Qual é a tua comida de Natal favorita?

Adoro lampreia de ovos e o tradicional polvo à lagareiro (que apenas começou a ser o nosso jantar de Natal depois da minha irmã tomar as rédeas da cozinha dos meus pais).

8. O que queres receber no natal?
Este ano não tenho nada que queira receber. Estar com aqueles que amo e que todos tenhamos saúde é aquilo que desejo. Um bom jantar e uma conversa animada também me parecem bem.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Costumo planear com bastante antecedência, no entanto, este ano por diversas razões não consegui e optei até por comprar algumas prendas via net precisamente porque não gosto da confusão das lojas.

10. Veste de pai natal?
Não.

11. Qual sua música preferida de Natal?
It's beginning to look a lot like Christmas, cantada pelo Frank Sinatra.


12. Onde vais passar o Natal este ano?
Em casa dos meus sogros.

Vou passar aos seguintes blogues:
Just a Lady
Silêncio Protector
Dilicious Blush
Hibiscus 
Intermitências..... vida
Pimenta na Língua
sou mais chata que tu...
Estudante Amarelo
rosa_chiclet
A Simple Journey
Groselha Vermelha
O mundo de uma mulher princesa        

2 comentários:

Just a Lady disse...

Obrigada :)
Beijinho*

Sónia RM disse...

Obrigado ;) amanhã já respondo ;)