quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rain...

Ontem estive até bastante tarde no jantar da empresa. Hoje de manhã quando o despertador tocou, apetecia-me tudo menos ter de me levantar. Sobretudo porque já tinha percebido que estava a chover.

Chuva significa sempre um trânsito infernal (que se confirmou). Chuva dá vontade de ficar debaixo dos lençóis. Chuva faz antecipar a chegada de uma época que já sabem que adoro (o meu aniversário e o Natal).


I still believe in your rain
like in heaven
I can't wait until I feel your rain
so where's your life
who's living the rest of your life?



5 comentários:

Becas disse...

r: obrigada **

Anónimo disse...

Sem dúvida.. a mim também faz chegar o meu aniversário...daqui a um mês ! :)
E adoro essa música !

Maria disse...

Acho no entanto que nos temos de habituar cada vez mais à chuva em todas as épocas...!
Bjs
Maria

medusa disse...

verdade, chuva é sinónimo de fiar quentinha debaixo dos lençóis

Mimi disse...

DEsafio no blog para ti ... hihih