segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mais um dia...

Estou há 20 dias com menos 1/4 da dose de paroxetina. Tem sido difícil? Sim. Mas tem sido completamente diferente do que esperava. Não devia ter andado a ler nada sobre este desmame. Não me tem condicionado, é verdade, mas não valeu a pena. Até agora o que mais temia não aconteceu (nem vai acontecer). Se tem valido a pena? No final, será uma liberdade que valerá cada minuto de sofrimento.

Hoje o meu dia não foi bom, mas nada teve a ver com a medicação. Energias estranhas andam em torno da minha pessoa e vou já tratar delas com cristaloterapia!

Quartzo, quartzo rosa e ametista.



11 comentários:

Unknown disse...

Muita força!

Briana disse...

Força querida

Sónia RM disse...

Força! Beijinho***

Maria disse...

as mlehoras **

medusa disse...

vai valer muito a pena, estás quase lá...é tão bom voltar a estar "sóbria" e sem efeitos secundários! Depois é olhar em frente e lutar...

teardrop disse...

Meninas,
A todas vocês, muito obrigada pelas palavras e força!
É muito importante saber que temos alguém do outro lado a "olhar por nós"...
Muita luz e muito amor para todas!!!

Daniela S. disse...

Tenho seguido as tuas publicações e fico muito feliz por te ver a recuperar! E acho a cristaloterapia algo muito bom, mas não percebo muito disso ):

Beijinhos!

Anónimo disse...

Energias negativas é do pior :| mete cristal nisso!

rosa_chiclet disse...

Ainda bem que estás a consegir fazer o desmame..

e vai conseguir superar isso tudo..

e manda as más energias para outro lado..

kisses***

Fios de Vida disse...

Parabéns! Cada dia é uma conquista e mostra que és capaz! Força! Beijinhos

Raven disse...

Hoje comprei uma turmalina negra, um quartzo transparente e uma selenite.