domingo, 22 de junho de 2014

A prova do vestido!

Hoje foi "o grande dia"... Eu vi o vestido que achei que era "o tal" na loja da marca. Mas o vestido era da colecção de 2013, estava em saldo (a um preço muito simpático, é verdade) mas o seu estado era lastimável (já devia ter sido vestido, no mínimo, por umas mil aspirantes a noivas). 

Continuei a minha busca, mas aquele Aire não me saiu na cabeça, nenhum era "o vestido" depois de ter estado com aquele em mim. A madrinha (a minha mana), apesar de gostar bastante de um outro vestido, aceitou que eu devia ter o vestido que gostava mais (embora custasse o dobro do preço) e apoiou a decisão de o mandarmos vur noutra loja (já que a original não mandava vir um vestido novo).

Com o coração em sobressalto (será que ainda gosto do vestido? será que tem a cauda que quero? será que depois após mais de 4 meses a minha opinião é a mesma?), com a camisa ensopada dos nervos que não consegui controlar. A meio tive que pedir água à mana, porque estava no limite das minhas forças.

E o vestido... é mesmo tal. Só preciso de continuar a minha caminhada de dieta e treino para ficar mesmo como eu quero.

À minha mana e madeinha, a melhor do mundo, o meu muito obrigada. Por tudo!!!



8 comentários:

Pequeniña disse...

Também me acontece meter uma coisa na cabeça e ter de ser. Ainda para mais com um vestido de noiva, para um dia que tem de ser perfeito, só pode ser assim.

Briana disse...

Ainda bem que já encontraste o tal vestido

C. disse...

A mim diziam-me que geralmente o primeiro que experimentas é que é. Comigo n foi assim, experimentei uns quando antes do the one, mas depois de o ter vestido, todos os outros me pareciam ter pouco a ver comigo. Estava provado que tinha encontrado o the one :) faltam-me os sapatos para ir a prova.

Unknown disse...

Fazes muito bem Sabes, o vestido que escolhi não era apreciado pela minha mãe (que foi quem foi comigo ver os vestidos) e sempre me tentou influenciar a comprar outro. Mas eu insisti e insisti e em outro não me tinha sentido bem.

Joo disse...

que bom :)

cinquentinha disse...

Deve ser uma sensação maravilhosa :)

Unknown disse...

Que bom!!! :)

medusa disse...

que bom que é O tal! :D
é o da imagem?