domingo, 8 de junho de 2014

A música do casamento!

Depois de ter ido a um casamento ontem, o primeiro e único na perspectiva de "o meu é já a seguir", mudei algumas ideias em relação ao que quero. E uma das alterações foi começar a incluir músicas bem mais animadas na playlist. Que um casamento é uma festa e numa festa queremos alegria e diversão.

E por isso, noivo que me estás a ler... não te vou deixar "cortar o meu barato"... 



E como já estou a antever complicações neste campo, vou ouvir HIM para deprimir um bocadinho...

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Vocês vão conseguir chegar a um consenso :)

Timtim Tim disse...

Nós tinhamos música ao vivo com músicas escolhidas por nós. Mas, acredita que a música que mais animou foi "O Bailinho da Madeira"...o meu marido é madeirense e grande parte dos convidados também...mas ás 3 horas da manhã já tudo dançava qualquer música...

mmm´s disse...

Concordo inteiramente condigo! O casamento é um ato de seriedade, por isso há a cerimônia, nas é também um ato de evidente alegria e diversão e para isso, temos a festa...

Estrelinha Sónia disse...

A música é mesmo muito importante. A nossa entrada na sala foi ainda mais especial pela música que escolhemos :) Nos momentos mais especiais do dia tivemos as NOSSAS músicas, de resto apenas quisemos que fosse um dia animado ;)

A Pimenta* disse...

Num casamento a música é muito importante. Fui a um casamento em que a música foi efetivamente um desastre. E isso condicionou muito o decorrer daquela festa que mais parece estar a esmorecer a cada momento que passava. Tenho alguma pena porque os noivos perceberam isso, mas efetivamente as pessoas não foram para a pista de dança e acabaram por ir embora bem mais cedo do que o "normal" num casamento.