quinta-feira, 29 de maio de 2014

Hey sister...

O querido foi em mais uma das suas viagens de trabalho para a Turquia (será que existe algum país Europeu que ele ainda não conheça? Este é euro-asiático, mas também conta) e a mana veio fazer-me companhia nestes dias.

A verdade é que quando ela está aqui em casa a minha vida é de princesa... ela toma conta da casa, prepara as refeições... Enfim, uma verdadeira fada-do-lar. Sobretudo porque está de férias. E assim, quando chego a casa não tenho que me preocupar com o jantar e afins. É caso para dizer que quem tem mana tem tudo...

E por isso a minha escrita tem diminuído por estes dias. Tenho aproveitado para fazer coisas que não faço habitualmente, como ver televisão e rir um bocadinho.

Mas aguardem que tenho muitas novidades para vocês ;)


9 comentários:

Diana Santos disse...

Aproveita bem a visita da mana:)

http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

A Pimenta* disse...

A tua mana é mesmo especial!

mmm´s disse...

Que bons mimos os da mana...

Alexandra A. disse...

Aproveita!! :)
Agora fiquei curiosa em relação às novidades, vê lá se não demoras ;))

glitter | fb | ig

Aricia disse...

É muito bom quando existe assim uma relação entre irmãs e irmãos :)

rosa_chiclet disse...

Que bom aproveita :)

kisses***

Timtim Tim disse...

Sortuda. Eu não tenho uma mana para me fazer estas coisas.

Timtim Tim disse...

Sortuda. Eu não tenho uma mana para me fazer estas coisas.

Patrícia disse...

Aproveita bem :)