sábado, 19 de abril de 2014

6 meses

Para o grande dia... Mal posso esperar!!!




13 comentários:

mmm´s disse...

E passa num instantinho:-))

Unknown disse...

que seja tudo o que mais desejas ;)

Sofia . disse...

Está quaseeeeee =)

12 LOVE


Heriwen disse...

Vai ser lindo :)

Joana Amaral disse...

Tudo de bom ^^

Catarina ♥ disse...

Aproveita todos os momentos, até os preparativos :)

Unknown disse...

E vai ser um momento inesquecível!
Beijinhos

maria disse...

São os momentos que podem provocar um pouco mais de ansiedade. Sei do que falo porque também já passei por isso. A minha mãe era a pessoa que mais me causava stress, dizia que tinha de estar tudo perfeito.

O segredo é relaxar para que o dia seja tranquilo e não pensar que tudo precisa de estar perfeito. Casei em Fevereiro e quando era suposto estar frio, a chover, fez um dia magnífico de sol e calor. Sim, é a mais pura das verdades. Ainda hoje as pessoas que foram ao meu casamento (cerca de 300) não conseguem perceber tal fenómeno :)

Sónia RM disse...

Por aqui menos de um mês ;) ui....

S* disse...

Que ansiedade!!

Anónimo disse...

Passam a correr :D

A Gata de Saltos Altos disse...

Mais uma menina que casa este ano? Bemmmm, decididamente, 2014 é o ano dos casamentos!!
Tenho 5 convites, conheço 4 bloggers (contando ctg) que casam este ano também, e conheço mais duas meninas que tbm vão dar um nó em breve!
Com tanto casamento, começo a sonhar com o meu (e nem pedido tenho)! Eheheh

Beijinho grande e muitas felicidades. 6 meses passam a voar!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

E.P disse...

O casamento é um grande passo e que tras muita felicidade :) Muita sorte para veces :)