domingo, 19 de janeiro de 2014

O vestido da Noiva - Parte 3

Já sabia o que queria, já tinha gostado de me ver em alguns (com sensações parecidas mas não com tamanha intensidade)... mas ontem vesti "O VESTIDO". Sonhei com ele esta noite. 

Visto que é da colecção do ano passado não vai ser fácil encontrar (apesar de aquela marca vender sempre os vestidos do ano anterior)... o que vesti ontem era único, já tinha mais de um ano de provas, notava-se que estava usado e não quero um vestido assim. Pode parecer picuinhice, mas como acredito que só se casa uma vez, quero o meu vestido impecável!

O mais engraçado é que abri agora uma pasta com 5 vestidos que tinha gravado há 15 dias e ele estava lá... E ontem, quando o vesti, podia jurar que nunca o tinha visto!


17 comentários:

Itor disse...

Vais casar :o
Bem, que corra tudo bem... Eu não planeio casar-me... Acho que não é um dia nem um papel que prova o amor entre duas pessoas xD
No entanto adora ver raparigas com vestidos de noiva. Alguns ficam tão bem.

Adelisa M. disse...

R: obrigada querida :)

Erica disse...

Não sei qual é a marca mas podes experimentar ligar para outras lojas a ver se há igual. Se não, pega no modelo e leva-o a uma costureira. Posso dar-te o contacto de uma boa, se quiseres.


Beijinhos

medusa disse...

Claro que tens que encontrar o vestido "novo"...não percebo a ideia de as lojas o terem para as pessoas experimentarem e depois não haver em stock!

Lis disse...

Ele já não vai mudar, já tem os seus 32 anos e esta a borrifar-se para mim e quando vê algo que não gosta (que é quase sempre) rebaixa-me mesmo á grande. Adorava que ele fosse assim como tu para a tua irmã.
Bom domingo :)

Itor disse...

Bastante tempo já. Eu e a galinho so estamos juntos à quase 2, mas já vivemos juntos :p

Maria disse...

No meu primeiro casamento fui vestida de noiva...mas como mandei fazer o vestido nunca tive essa sensação...mas deve ser fantástica..!
Beijinhos
Maria

Laetitia disse...

Eu acho que já te tinha dito isto, mas não vale a pena stressar porque o dia do casamento é um fósforo. Aproveita enquanto podes! :)

Cocó Chanel disse...

Que bom:)
Espero que ainda haja em stock. Boa sorte.

Pérola disse...

Vais encontrar o tal de uma forma ou de outra.

Beijinhos e sem stresses, ok?

Mariana disse...

A minha mãe também gostava que eu fosse para Farmácia ou nutricionista só que isso não puxa por mim xd

Hibiscus disse...

Na mão é sempre diferente do que em fotografias. Espero que arranjes o vestido novinho em folha para ti :)

Maria disse...

tenta ver se há noutras lojas :)

Jo disse...

Que engraçado :) Espero que o encontres!

Pocket of Sunshine disse...

É uma fase tão bonita, o pré-casamento :) aproveita cada momento, passa tão rápido. De repente dou por mim e parece que foi ontem e já passaram 8 meses de casada :) Beijinhos querida e que tudo corra bem!

Opinante disse...

A escolha do vestido é algo inesquecível!! Tudo de bom!

Amor XXS disse...

Uma pessoa sabe logo quando é o tal :)