terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Não consegui ficar indiferente...

7 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Acho que ninguem consegue :(

A Pimenta* disse...

Eu não consigo imaginar o sofrimento desta mãe. A esperança que ela tem de ainda encontrar o filho é de louvar. Eu penso que nunca conseguiria ter a coragem de enfrentar o mundo como ela o faz todos os dias, após tantos anos de incertezas.

Andreia Morais disse...

É mesmo impossível. Essa mulher de «éme» grande é uma guerreira, um verdadeiro exemplo!

Beijinhos*

Maria disse...

fiquei arrepiada...

Flor de Maracujá disse...

Nice*
Podíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
www.flordemaracuja.pt

Candybabe disse...

Ninguém consegue...
E a dor... fogo nem consigo imaginar :(

DiliciousBlush disse...

Arrepiante :/ Bom fim de semana