sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ai se eu te pego...

Tenho o meu carro há 6 meses (na verdade, é da empresa). Tenho estimado ao máximo todos os carros que me passaram pelas mãos, no entanto, este é especial. Foi o primeiro que pude escolher. O modelo, a cor, etc... E foi o melhor que tive até agora. Portanto, sou uma verdadeira mariquinhas com ele. Acho que até ontem não tinha nem um risquinho (felizmente e por sorte, como é óbvio). 

Mas pronto, apesar de todos os cuidados, o puxador da minha porta levou com a porta de alguém com muito jeitinho e ficou sem tinta em dois sítios com raspadelas pelo meio. O meu carro é preto. O outro carro devia ser branco, deixou tinta na parte onde está raspado. 

E eu queria agradecer publicamente a este tipo de pessoas, que acha que o mundo inteiro lhes pertence, que podem mandar as portas como lhes apetece, que podem lascar os carros alheios porque de manhã já não vão estar estacionados lá ao lado.


13 comentários:

Renata disse...

Há pessoas mesmo desleixadas e sem noção!

medusa disse...

A Renata disse tudo!

Catarina Ferreira disse...

Acho a frase muito verdadeira. Mas a maior parte das vezes tens essa paz e é o que importa. Beijinhos *

Nadinha de Importante disse...

Já me aconteceu, no meu carrinho, novinho, uma batidela na porta nas primeiras 24H!!! Como te percebo!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Alice disse...

se é no puxador da porta, tenta passar um bocadinho de álcool. habitualmente, o álcool não deixa mancha, nem estraga e remove a tinta.

Espero que a dica que te estou a dar não estrague ainda mais. no puxador do meu vw resultou e não estragou, mas cada caso é um caso.

Boa sorte

Maria do Mundo disse...

Falta de civismo, é o que é!

Catarina Vasconcelos disse...

Também já me aconteceu...enfim...

Eu tou escondida disse...

Eu risquei o meu primeiríssimo carro com a chave logo no primeiro dia! Ainda por cima só posso ralhar comigo!!!

Isabel Margarida Simões disse...

Aconteceu-me o mesmo há pouco tempo. Anda uma pessoa 1 ano e meio cheia de cuidados para não fazer nenhum risquinho e vem de lá um idiota qualquer e faz-me uma mossa na porta. GRRRRHHH!!! Que nervos!

Diliciousblush disse...

É o que eu digo... Pior que a crise politica económica que se vive é a crise social... As pessoas perderam a noção da moral e da boa educação... é triste viver num mundo assim...

Estouvadita disse...

Pois! É que existem pessoas que se preocupam com ou outros e outras que nem por isso! Não devia ser assim mas é... É o mundo de pessoas que temos!

Unknown disse...

a primeira vez q eu toquei noutro carro a estacionar, fiquei tão aflita que fui logo ver s lh tnha estragado alguma coisa, felizmente não fez nada, mas se tivesse ia deixar um bilhetinho como meu numero

SinneR disse...

boa escolha... nada como um VW ;)

bj doce