sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NOIVIdades

Não querendo tornar este o assunto principal do blog, gostava que as meninas que casaram recentemente pudessem partilhar comigo algumas ideias, sítios/lojas que recomendam (e aqueles de onde devo fugir). Sei que é sempre algo bastante pessoal, mas ajudava a ter alguma orientação! 

Se quiserem mandar um email para single.tearblog@gmail.com ficaria muito agradecida!


10 comentários:

Erica disse...

Há todo um mundo de sugestões a dar.
Precisas, mais concretamente, de quê? :)

S* disse...

Imagino o teu entusiasmo!!

Anne Crystal disse...

Como ainda não casei não te posso ajudar.
Mas quanto ao tornar o blog num blog relacionada com o teu casamento (ou pelo menos falares de algumas coisa), eu apoio! Adoro ler testemunhos de outras pessoas :D

milkadreams disse...

Eu não casei mas no blog da rosa cueca ela quando casou fez alguns posts que te podem ajudar. Gostava que partilha-ses um bocadinho sobre isso talvez ajudes outras pessoas também e ia ser giro acompanhar o processo.

Kiara disse...

Gostava de poder ajudar, mas ainda não passei por isso ;b

IsaMar disse...

De que precisas concretamente? Fiz a almofada das alianças à minha sobrinha e mais uma carteira que podes ver no meu blog a ver se gostas e te inspira.

A Pimenta* disse...

Eu tenho algumas sugestões mas também sei que depende muito da zona onde moras. Como vivo no Porto, os contactos que tenho são de pessoas desta zona, quer a nível de fotografo, quinta, atelier, etc.

E espero que faças deste blogue uma espécie de diário, sobretudo porque vais.me fazer reviver os tempos de noiva... oh que bom!

Dina disse...

Vais casar? PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) tão feliz por ti. Muitas felicidades

Anónimo disse...

Recomendo-te o melhor fotografo de casamentos, com vários prémios ganhos por todo o mundo: http://www.joseraposo.com/portefolio2011/#/special/splash/portefolio-2013/
É caro mas, vale mesmo a pena. É muito requisitado, por isso, se estiveres interessada tens de marcar o quanto antes. Há noivos a marcar o casamento tendo em conta a disponibilidade dele. Beijinhos

Dear Daisy disse...

Só soube agora da grande novidade...Parabéns!!!

Se tiveres alguma dúvida concreta é só dizeres. Estou pronta a ajudar!

Beijinho e muitas felicidades!

deardaisy12@gmail.com