domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro, meu mês preferido...


O ano em que nasci, neste mês de Dezembro (fazendo mamãe ter uma experiência única e passar o Natal na maternidade). Esta imagem faz-me recordar a minha infância. Desde que os meus avós paternos partiram as reuniões familiares deixaram de ter o sentido que tinham... Ainda assim, não me revejo (embora reveja muitas pessoas que conheço) na foto de 2013.

Que tenham um mês mágico, que é a melhor palavra que encontro para descrever Dezembro...



20 comentários:

Briana disse...

a minha não se enquadra em nenhuma.. Nunca tive reuniões familiares..

C' disse...

r: obrigada e bom mês também para ti (:

Vanilla Cream disse...

Os meus natais já foram mais interessantes, cheios de confusão, com a família toda em casa.... mas agora parece que tudo isso acabou :c

Just a Lady disse...

Um bom mês para ti :)
Beijinho*

L. disse...

Sem dúvida que os Natais enquanto crianças são mais vividos e cheios de alegria... à medida que vamos crescendo o cenário vai-se alterando, vão-se perdendo pessoas, a magia do Natal está lá mas não é a mesma coisa. Não digo que a nossa imagem seja a de 2013 mas somos pouquinhos lá isso somos . Beijinho e bom Domingo*

Pequeniña disse...

Apesar de tudo, ainda me enquadro na primeira imagem. Quando a família se reúne, não há tecnologia que substitua as conversas, os risos e as discussões (que também fazem parte)!

Inês Sousa de Menezes disse...

Também me enquadro nessa primeira imagem ;) Desejo-te um mês repleto de magia e bons momentos!

Audrey Deal disse...

Ohh mas que lindo, espero que este mês seja mágico para ti!

mmm´s disse...

É o mês da família e faço questão que sempre assim seja... Bom dezembro:-))

mmm´s disse...

É o mês da família e faço questão que sempre assim seja... Bom dezembro:-))

mmm´s disse...

É o mês da família e faço questão que sempre assim seja... Bom dezembro:-))

Marta Faustino disse...

Já me fizeste soltar umas boas gargalhadas com as duas imagens acima deste post. Uma boa semana! Beijnhos.

Marta Faustino disse...

Já me fizeste soltar umas boas gargalhadas com as duas imagens acima deste post. Boa semana! Beijnhos.

maria disse...

Como prometido vi espreitar o sorteio, só que, recuso-me a ter 'facekoiso' e vai dai não posso participar.

***

Aquela imagem de 2013 (apesar de ter piada a imagem do cão) é infelizmente a fotografia do nosso dia-a-dia. Das famílias actuais. Algo tem que mudar urgentemente na cabecinha das pessoas.

Uma boa semana :)

Lluz disse...

a minha mãe também passou o Natal na maternidade ;p

Francisca disse...

a minha família ainda se enquadra na de 83, felizmente (:

Renata disse...

Bom mês querida (:

Maria disse...

que seja um mês mais que mágico :)

Beatriz disse...

Também adoro este mês!! É tão cozy e tão... Natal e aconchego. Gosto mesmo :) E para além disso traz sempre um ano novo que é sempre bom para renovar as esperanças...

Gaja Maria disse...

Que o teu mês de Dezembro seja mágico. O teu e o de muitas outras pessoas. Bjinho