quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E depois de uma semana cheia...

Os planos para o fim-de-semana são calminhos. O querido vai até ao Rio di Jáneiro e a mana vem passar uns dias comigo. Parece-me que mete compras no Sábado de manhã. De tarde, vamos visitar o Facto BA para um novo visual (será que é desta que deixo o Antony fazer o que quiser com o meu cabelo??). Gostava também de ir até ao Centro de Congressos visitar o Encontro com o Vinho e Sabores.

Eu sei que ainda não é sexta, mas como tem sido complicado vir escrever (mesmo com o meu novo amigo iPad emprestado) deixo já os meus votos de uma boa sexta... no fundo, um final de semana cheio de luz e amor (como a minha vela na fotografia)!


8 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Boa sexta e bom fim de semana! :)

rosa_chiclet disse...

sabe bem um fim de semana tranquilo..

e ganha coragem..

bom fim de semana:)

mmm´s disse...

Bom fim de semana... E boas compras!

Maria disse...

Bom dia :) Bom fim-de-semana :):)

Maria disse...

Boa sexta e bom fim de semana!
Bjs
Maria

SinneR disse...

vai ser um fds em cheio ;)

bj doce

Unknown disse...

Bom fim-de-semana!

Beijinhos :)

agatxigibaba disse...

Os fins de semana são mesmo o melhor do mundo :P