quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Casa de Malucos - Parte 2

Há 4 anos quando viemos morar juntos, comprámos só uma secretária. Grande, de vidro preto, gira... que supostamente daria para nós os dois, um de cada lado. 

Como não sei qual de nós dois é pior, depressa percebemos que era impossível estamos num espaço tão reduzido os dois. Eu fiquei com a secretária toda modernaça e ele ficou com uma dos tempos de estudante (de Ciências Farmacêuticas, há muito tempo atrás).

Entretanto ele entrou em Medicina e teve necessidade de uma mesa maior, mais ou menos como a minha. Resultado? Agora está cada um numa ponta do escritório, de frente um para o outro. O que é uma experiência engraçada. Geralmente cada um está com os seus auscultadores porque não nos apetece ouvir a mesma música. E lembrei-me de escrever este post porque enquanto estou a ouvir músicas de Natal, ele está a abanar a cabeça a ouvir sabe-se lá o quê... As figuras que fazemos ainda nos fazem rir, porque não estávamos habituados a estar de frente um para o outro.

David Boreanaz e Emily Deschanel

7 comentários:

rosa_chiclet disse...

Que fixe :)

kisses***

disse...

Que giro :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Outra Maria disse...

que belo espirito... e uma comedia... é tao bom... é a estas coisas que eu chamo de felicidade na vida :) beijinho

Briana disse...

ahha deve ser tão giro

Alex disse...

O segredo é vermos todas as situações com bom humor!

Gaja Maria disse...

Comigo passa-se algo parecido. sofá, cada um com seu portátil no colo, de frente um para o outro e vamos comentando o que vemos e o que fazemos. Modernices... :D:D

Maria disse...

engraçado :)