quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pinky

Eu sabia que um dia esta cabeleira (que não posso dizer onde arranjei, shhhhhh...) me ia dar muito jeito. Estou a pensar usá-la mais vezes aqui por casa. Sim que isto de se ser quase trintinha e ter um quase-marido a conviver diariamente com jovens de vinte anos (e com muito menos celulite, pernas cansadas, gordurinha acumulada e afins) do que eu não está fácil. 

Posto isto, vou ali malhar para o ginásio (calhando levo a peruca para piscar o olho aos PT do Pump) e comer uma folha de alface (podia ser uma ervilha mas eu não gosto de ervilhas).






14 comentários:

Isa Maria disse...

brutal esta tua peruca.

Roger disse...

Permites-me uma questão?
Se namoras há tantos anos e vives com o teu companheiro, porquê o termo "quase-marido"? Por muito que seja um sonho teu, uma vontade tua, não é um papel que vai mudar aquilo que já são: um casal (que até já partilha o mesmo tecto).

Não me leves a mal o comentário. Mas acho que acabas, sem querer, por desvalorizar aquilo que vocês têm ;) O meu irmão mais velho, por exemplo, vive com a minha cunhada há 6 anos, já é pai, mas não é casado oficialmente. Mas para ele é a mulher dele, para ela é o marido dela, para mim é a minha cunhada, e por aí fora :)

Sónia disse...

lolo, adorei a peruca :)

medusa disse...

hahahahahahahahaha, o quase marido até se deve passar :P

teardrop disse...

Roger,
Compreendo a questão e não levo a mal, mas a história do quase marido já é longa e é algo que também é nosso enquanto casal... Foi algo que acabou por ficar! Ele refere-se a mim como namorada. Se ele quiser poderá dar a opinião dele.
Pode ser que brevemente passe a ser apenas marido ;)

Nadinha de Importante disse...

Adoro a peruca!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Jo disse...

ahahah, adoro!

Jo disse...

ahahah, adoro!

Maria disse...

bela cor :)

Maria disse...

Oh hummm... não é quase marido!!! Se já vivem juntos, dividem vida, bons e maus momentos, jã são um casal de marido/mulher... não é o papel que faz isto mas sim a vida a dois... ouviu menina Teardrop!?

teardrop disse...

É verdade Maria ;)

Roger disse...

Obrigado pelo esclarecimento Teardrop. Mas o meu ponto de vista é igual ao da Maria :P

teardrop disse...

Roger,
Eu sei, mas como já tinha explicado o porquê do nome acima... Eu acho que sou mulher dele, no entanto, ele acha que eu sou namorada. É esse o ponto...

SinneR disse...

fica-te muiito bem...

bj doce