sábado, 28 de setembro de 2013

Qual foi a coisa mais arriscada/louca que fizeste?

Just a Lady

Corriam as férias entre o final do 12ºano e o início da faculdade, em 2001. Fui com um colega até ao Curto Circuito, ainda na antiga CNL, para ver os HIM que iam lá estar. Foi uma grande loucura... Porquê? Porque fui para o fim do mundo com uma pessoa que mal conhecia e nem sequer sabia se ia poder ver os HIM, era uma questão de sorte. 

Estava eu na ombreira da porta da rua do estúdio quando o vocalista passou. Das pessoas que ali estavam para os ver eu fui a que esteve mais perto, simplesmente porque como ainda não sabia se podia entrar fiquei por ali. Depois entrei, apareci na TV (desgraça) e conheci os HIM. Foi inesquecível. 

Para voltar para casa é que foi pior. O tal colega não regressou comigo e eu não sabia quais os transportes que me levariam do fim do mundo até casa...


6 comentários:

Madalenaa disse...

é de loucura mesmo (:
mas às vezes fazemos coisas loucas e ficamos com uma história para contar (:

Daniela Lopes disse...

As coisas loucas é que dão sabor à vida. *

GATA disse...

Eu estive nos copos com eles (e andei a dançar com o Migé) na primeira vez que vieram a Portugal, ainda não eram uma banda muito conhecida. Mas eu sou mais velha que tu e dada a loucuras... :-)

Just a Lady disse...

Isso é que foi uma aventura :D

Lili C. disse...

Eheh eu tb tive uma aventura que metia o CC no tempo da CNL, mas acho que não estou pronta para falar disso. Lembro-me é bem de ver essa presença dos HIM no CC, na altura era super fã.

Paula noguerra disse...

É isto que nos faz sentir vivos xxx