quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estado da Saúde

Estive uma hora à espera de uma consulta que estava marcada há cerca de dois meses. No privado. Assim anda a saúde neste país, já nem no privado se consegue ser atendido a horas decentes (até meia hora não me chateia, mais que isso é abusar da paciência de uma pessoa).


11 comentários:

maria disse...

Tenho sorte, a minha médica de família marca-me consultas pelo telefone e para o... dia seguinte. Não costumo esperar muito, isto quando se fala do público é um verdadeiro milagre. Algo também precisa de correr bem na vida de uma pessoa.

:)

Anónimo disse...

No privado também anda assim? Dois meses de espera e depois ainda ficar na sala de espera?? Jazus...

Anónimo disse...

depende do motivo que teve para se atrasar :/
Pode ter sido uma emergencia com alguem que atrasou tudo...

se foi só desleixo, é que é mau mas isso acontece em todas as profissões

rosa_chiclet disse...

não fazia ideia que no privado também estava assim.. detesto perder tempo..

kisses***

Anónimo disse...

Bem, isto anda mal ( de saúde) até no privado onde se paga e bem. É mesmo de uma pessoa se passar com tanto tempo de espera. :(


bjs

Viagem com tudo incluído disse...

É uma enorme falta de respeito. Eu ia muito a um médico (privado) que a média de espera era sempre 1,5h/2h. Fartei-me e deixei de lá ir. É brincar com a nossa casa, o nosso tempo e consequentemente o nosso dinheiro.

Palavra Já Perdida disse...

Pá eu ainda vou tendo sorte...que nas minhas consultas não há muitos atrasos ... mas às vezes lá calha ter 15 min, 30 min e já me passo !

Jo disse...

Já me aconteceu tantas vezes também...

IceQueen disse...

Também já me aconteceu --' É por isso que agora ligo sempre para a clínica onde vou ter consulta para saber se está atrasada. Assim não vou perder tempo a secar numa sala de espera xD A consulta é que, enfim, acaba por ser uma hora depois da hora marcada...

Diliciousblush disse...

Mesmo... Nem no privado os horários são respeitados...

Cisma ♥ disse...

Vi o seu comentário num blog sobre ansiedade e decidi espreitar o teu blog :)
Como sofro deste mal faz uns 10 anos e decidi hoje criar um blog onde podem conhecer meu passado com a doença e ver os meus planos de como combater tudo isto :) Se quiserem acompanhar, passar lá, e deixar comentário com dúvidas ou sugestões, estão à vontade! Força!
Vou seguir o teu blog :) adorei Teardrop!