sexta-feira, 9 de agosto de 2013

As minhas músicas de adolescente #18



Depois fui para o secundário... e apaixonei-me perdidamente pelos The Corrs. A culpa? De uma paixoneta por um moço super inteligente que estava no 12º ano. Já que o de sempre não me dava bola, fui tendo umas paixões assolapadas que me faziam ganhar energia de viver. E pronto, esta era a banda preferida dele e eu comecei a ouvir.

Ele era o rapaz mais inteligente da escola e giro que se fartava. O sonho era ir para Ciências Farmacêuticas mas foi para Medicina obrigado. Durante alguns anos tentei saber onde estava ele, em que hospital estaria, qual seria a especialidade. Nada, nunca consegui saber. Um destes dias, no Facebook, essa maravilha para encontrar pessoas, cruzei-me com ele. Munida da lata que não tinha outrora, meti conversa. Disse-me que desistiu do curso e que eu devia estar feliz, porque fiz Ciências Farmacêuticas. Mudou completamente de vida mas, do pouco que me permitiu saber, percebi que tinha ido atrás de outros sonhos... E percebi que era feliz!

9 comentários:

Nokas* disse...

Oh lembro-me tão bem desta música!

Isa Maria disse...

Estou a gostar tanto deste teu voltar atrás, momentos que são preciosos pois fizeram parte do que éramos.
Estou aqui se me quiseres ler.
www.folhasdepapelonline.blogspot.com (um pouco escondida para fugir a leitores familiares que não me agradam ):

xilre disse...

E na altura, fizeram um belíssimo DVD de um concerto ao vivo. Excelente música e lindas as irmãs Corr :)

Boa tarde! :)

lena disse...

Mais uma musica que eu gosto muito.
Beijinhos grandes.

C. disse...

apesar das adversidades ao menos é feliz :) e tu és feliz agora?

teardrop disse...

Corina,
A resposta é sim, sou feliz... Tirei o curso no limite em que ainda tinha um emprego razoável. Refiro-me ao curso... de resto,também me considero uma pessoa feliz!

Paula noguerra disse...

Excelente escolha :D

Anita disse...

Boas notícias :) Gosto da tua escrita!

Anita disse...

Boas notícias :) Gosto da tua escrita!