domingo, 4 de agosto de 2013

As minhas músicas de adolescente #13



Bom, tenho que esclarecer primeiro que nunca fui fã dos BSB. No entanto, esta música não podia faltar porque foi a primeira e única música que dancei com aquele que foi o grande amor da minha adolescência... Do 7º ano ao 12º... Sim, ao que parece sempre fui mulher de amores compridos (embora com algumas paixões assolapadas pelo meio...). 

Lembro-me do perfume dele, da camisa aos quadrados (muito à frente para aquele tempo), do cabelo bem penteado e de ter ouvido o coração dele bater... Oh God...

16 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Oh eu gostava tanto deles =)

S* disse...

Xiii, ADORO.

mmm´s disse...

Mais uma relíquia... :-)

Catarina ♥ disse...

juro que aqui há dias estive a ouvir esta música no spotify! ahah é uma bela canção :) *

strawberry disse...

que bonito!

Unknown disse...

Eu gostava deles. xD

Amante Japonesa disse...

Não conheço a musica :S

Tétisq disse...

Eu nunca fui uma fã dos BSB mas, acho que as pessoas da nossa geração não passam ao lado das suas músicas quando recordam o passado...

Tons Neutros disse...

Não era fã deles, mas ainda cheguei a receber um cd deles pelo Natal!

Anónimo disse...

Awww! Só trazes músicas bonitas e que trazem lindas recordações! ^^

Beijinhos :3

Audrey Deal disse...

aahahah eu era fã deles, era uma ganda maluca aha

Anónimo disse...

r: obrigado =)

Mirv disse...

A anos que não ouvia isto,que saudades ;)

Paula noguerra disse...

Destes AINDA sou fã :D

Anónimo disse...

OS BSB a par dos Excessos fizeram parte da minha adolescência... Tantas mesadas gastas nas revistas que traziam os posteres... :P

Anjo De Cor disse...

Ui eu adorava estes moçoilos, era fanatica, heheheheheh ;)