segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atenção, texto hiperbolizado!!

Teardrop toma a pílula há mais de 10 anos. Teardrop neste tempo todo esqueceu-se de tomar 2 vezes o comprimido à noite, mas tomo-o logo de manhã. Teardrop é maníaca com este assunto.

Teardrop vai buscar a caixa e não a encontra. Teardrop começa a entrar em desespero porque não se ia esquecer de comprar a pílula. Teardrop revira muitas vezes a caixa dos medicamentos e desespera. Teardrop vai à procura em todas as pochettes, malas, malinhas e necessaires. Nada. Mau....... Tu queres ver que em vez de etinilestradiol e gestodeno, vou acabar a noite a alprazolam SOS??? 

Terei que tomar duas amanhã à noite. Epá não, já estou novamente a tomar a isotretinoína e o meu fígado anda sobrecarregado com os medicamentos diários e ainda com os ibuprofenos e paracetamol que estou a tomar para a febre e dores no corpo. Raios partam a gaja ser farmacêutica!!! Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!

Teardrop lembra-se dos conselhos de sua mãe: "filha, as coisas geralmente estão no sítio, tu é que nunca procuras bem e não as vês". Volto à caixa. Assim que olho lá para dentro, no meio das muitas embalagens por onde parece que passou um furacão, lá estava ela... linda, cor-de-rosa e cheia, a minha caixinha de 3 meses!!!


Adenda: tal como diz o título, o texto está escrito em modo exagerado... eu sabia que tinha que ter uma caixa, anda sempre a par com os meus medicamentos para o pânico, só não sabia onde estava.

18 comentários:

Briana disse...

Tomas isotretinoina? Também ja tomei e para minha felicidade já parei a 1 ano.. Este ano finalmente posso apanhar sol..tambem sou como tu e a pilula..

Catarina ♥ disse...

É por isto que nunca ando com a minha atrás a não ser em dias que não passe noites em casa, a pequena fica sempre guardadinha :) *

Jo disse...

Detesto isto... quando procuramos e não está em lado nenhum! Mas vamos lá de novo, e afinal está... como que por magia...! Confesso que já fui mais assim com a pílula... mas ainda assim ainda me dá os nervos sempre que penso que posso ter-me esquecido!!

*ladybug* disse...

Isto de estar por dentro destes assuntos gera um stress do caraças. É por isso que eu digo: a ignorância é tão bonita!

Bjo*

A Chata disse...

Ui. Temos crianço não tarda. Com isso não se brinca!!

Unknown disse...

Por isso é que a minha está sempre na minha casa de banho em frente ao espelho. xD

mmm´s disse...

Com o nervosismo, perdemos alguma visão! :-)

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

mmm´s disse...

Com o nervosismo, perdemos alguma visão! :-)

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

Andreia disse...

ahahah pensei que vinha aí outra noticia :)

*Lili* disse...

Como te compreendo! Também sou paranóica no que toca à pílula, gosto de tudo certinho... mas já me aconteceu tanta vez... procurar procurar e só depois de ver com atenção é que as coisas estão lá. É incrivel! Beijinho*

Mirv disse...

É tão desesperante procurar algo e não encontrar não é?

Fiona disse...

Como eu te entendo.. ;) E sim, as mães têm razão: normalmente o que procuramos está no sítio de sempre. Nós é que, simplesmente, passamos os olhos e não as vemos efectivamente :)

Maria disse...

as mães têm quase sempre razão :)

S* disse...

Eu tenho a certeza de que UMA vez comprei a pílula, guardei-a no sítio do costume e a bicha DESAPARECEU. Nunca mais a vi.

Su disse...

A minha está à beira das lentes de contacto e por isso tomo de manhã e nunca me esqueço :)

Blackbird disse...

Eu gostava de ser assim com a pílula! Tenho sempre o telemóvel programado para me avisar todos os dias senão esqueço-me! Isso é muito mau.

Renata disse...

Com calma é que as coisas correm bem! :)

aQ disse...

No fim de contas, as mães têm sempre razão! :)