terça-feira, 12 de março de 2013

Last week...

E perguntam vocês (como se quisessem saber): como está a ser a última semana na empresa? Dolorosa... em termos emocionais e de trabalho. Sair é complicado, queremos fazer tudo o que for possível, deixar as tarefas organizadas e os projectos alinhavados. Hoje trabalhei 10 horas seguidas e só vim para casa porque estava com um ataque de ansiedade daqueles... Lá tive que me socorrer do meu alprazolam amigo (not).

De resto, estou desejosa que cheguem as férias. As últimas "férias grandes" que tive foram em Julho e já preciso mesmo de uns dias para descansar. Nesta fase vai ser muito bom para poder limpar a cabeça e começar fresquinha no meu novo projecto.

Natalie Portman


16 comentários:

Diliciousblush disse...

Aproveita bem essas ferias que cão chegar para agarrares com toda a forca este novo projeto! Boa sorte beijinho

A' disse...

Boa sorte para esta etapa, e aproveita bem as férias para recuperares forças, e entrares co o pé direito nesse novo projeto.

Um beijinho*

Anónimo disse...

Aproveita com força essas férias e boa sorte para o que vem a seguir ;)

Anónimo disse...

Aproveita com força essas férias e boa sorte para o que vem a seguir ;)

R* disse...

Calmaaaaaaaaaa e boa sorteee

Jade Cooper disse...

Keep Calm e muita força :)

medusa disse...

A expectativa de um novo projecto é sempre "stressante"...as férias vão-te saber mesmo bem :)

Maria disse...

Percebi bem ??? Vais ter férias em breve???? Injustiça!!!!

Brincadeirinha claro..deves de fato estar a precisar delas...aproveita ao máximo todos os momentos...mesmo os mais simples...mas tu sabes isso.
As minhas só mesmo em Julho e até lá um mundão de coisas para fazer!
Bjs

Maria

Mel disse...

boas férias!

Orquídea disse...

que tudo corra bem :)
boa sorte!

secretasme disse...

Força, pensa que está quase a acabar e que logo estás de férias, para recuperar as energias para o novo trabalho!:)

dreams disse...

Eu tb estou de férias a partir de sexta, ca bom:)= aproveita o descanso merecido e força para o novo projeto, espero que sejas sempre muito feliz!! Beijinhos!!!

Pi Maria disse...

Estão quase a chegar essas férias, vais ver :)
Boa sorte querida xD

Lili C. disse...

Estou mais ou menos como tu. A tentar deixar a casa arrumada! :) E a ansiedade também me anda a rondar.

lena disse...

Imagino que deve ser uma mistura de ansiedade, expectativas e cansaço. Bem precisa de umas férias e está quase aproveite bem.
Beijinhos grandes.

Cruzetas e Pincéis disse...

E é tão bom começar algo novo... Boa sorte***