Pela primeira em quase 12 anos estamos longe. Ele em mais uma das suas viagens a trabalho (em 3 semanas, dois fins-de-semana em casa e já não é mau). Eu a fazer pela vidinha, que parar é morrer e quando queremos alguma coisa temos mesmo que correr atrás dela. Já fiz a maratona, resta saber o tempo.
A minha rica irmã trocou de turno (de certeza para não ter que me aturar a dizer que queria ir jantar fora na mesma) e aqui estou sozinha com o meu pc. Ainda por cima tirei bifes para descongelar e quando cheguei vi que era carne picada, que é tudo o que menos me apetecia comer (e cozinhar).
14 comentários:
Infelizmente há sempre uma primeira vez, desejo que este momento menos bom passe rápido.
Em relação à carne picada há tantas receitas que podes fazer.
beijinhos.
Espero que o dia tenha corrido bem mesmo sem ele ao teu lado, vais ver que rapidinho ele esta de volta :)
Oh, depois fazem um dia dos namorados só vosso noutro dia. Que tal? (:
Beijinho*
Mesmo sem ele, espero que tenha corrido bem o dia ;)
O meu marido algumas vezes trabalha 24 horas seguidas. Já me aconteceu em datas realmente importantes, que são aquelas que são só nossas, estarmos separados. Custa no princípio, depois habituamo-nos!
vamos ter calma! há sempre uma primeira vez para tudo e pode-se compensar noutro dia ;) afinal já lá vão uns bons anos! de resto, tudo o que venha é bom, é comida :P
Pronto, já passou e hoje é outro dia :)
Agora quando ele vier, comemoram o só vosso dia dos namorados:) existe sempre o lado positivo em cada coisa!! Beijinhos!!
Também passei o dia sozinha. Bem, com o meu baby.
Quando ele chegar vai compensar este dia perdido ,bjinhos
Eu já passei aniversários de namoro separada do respetivo e custou mais do que se tivesse de passar o dia dos Namorados sozinha.
Há sempre a emoção do reencontro que é muito melhor :)
Beijos e um bom dia 15 de fevereiro!
Quando ele regressar festejam...
Beijinhos grandes.
Beijinhooooo*
espero que apesar de tudo o dia tenha corrido bem!
Enviar um comentário