segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CONSEGUI! (Acreditar SEMPRE...)

Estes dias difíceis dos últimos tempos deveram-se a um processo de recrutamento em que estive envolvida e que podia mudar a minha vida completamente. A verdade é que há alguns meses andava a tentar mudar de emprego. Algumas entrevistas, alguns empregos interessantes, desafios com potencial, chegadas à entrevista final mas com desfechos negativos. Comecei a achar que não ia conseguir mudar, era uma desilusão estar entre os finalistas e ouvir sempre um não. A minha satisfação com o que estava a fazer diminuía a cada dia e a angústia era grande, como era possível sentir-me assim no sítio que me fez tão feliz, que tanto me deu, onde me senti tão realizada? 




Mas desta vez foi diferente, foram cerca de 4 meses de luta. Foram 4 meses a acreditar que sim, que era para mim. Tenho que agradecer àqueles que estiveram sempre do meu lado e acreditaram no sucesso deste processo. E tenho que acrescentar que o reiki foi de extrema importância durante este tempo todo. 

Desta vez a resposta foi SIM! É todo um mundo novo que se abre para mim e eu não podia estar mais feliz!



E para todos vocês que estiveram sempre aí desse lado: 


95 comentários:

disse...

MUITOS PARABÉNS!!!! Vale a pena acreditar ;)

Orquídea Branca disse...

ainda bem que tudo correu bem para esses lados :) fico mesmo feliz por isso :P parabéns!!!

Flow disse...

Parabéns!!! Tudo a correr bem :)

PepperGirl ♥ disse...

Que bom que conseguis-te! Parabéns :)

Pusinko disse...

Parabéns Tear!
O Universo conspira a nosso favor. E, na hora certa, a teu favor.
Votos de boa fortuna na próxima aventura :)

Beijinhos

Ana disse...

muitos parabéns!

Kuma disse...

Parabéns! ^^
Beijinhos :3

Pedro disse...

Muitos parabéns pela conquista! =)

pastora disse...

parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens! ai estou tao feliz, estou mesmo! parabens! :D
e sempre em frente, agora!

Smile disse...

Muitos parabéns , querida +.+

Suri disse...

Parabéns, tu mereces!! ;)

OutraMaria disse...

Parabens e muito sucesso... beijokas e devemos acreditar sempre :)

ádescávir disse...

Parabéns :D

Noa disse...

Muitos parabéns!! Que bom.

Noa disse...

Muitos parabéns!! Que bom.

Cláudia disse...

Parabéns e boa sorte neste novo começo.

clara disse...

Muitos parabéns! Boa sorte e continua a acreditar. Bjs

Helena disse...

Que bom! Muitos Parabéns! Fico muito feliz por ti :) Um beijinho grande

secretasme disse...

PARABÉNS! Tu mereces tudo de bom!**

Purple disse...

Parabéns, muitos parabéns :)))

Carminho disse...

Muitos Parabéns :)

Catita disse...

Parabéns e boa sorte para esta nova etapa :)

carla disse...

Parece que estava adinhar, quando escrevi o comentário no post anterior...

Parabéns. Acreditar sempre ;)

Katie disse...

Ainda bem, felicidades e muito sucesso!
Parabéns.

Our Choices disse...

Muitos parabéns, compreendo a tua angústia... ando há algum tempo a tentar mudar de emprego :-)

http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Ana disse...

Parabéns, queridaaa :) O esforço compensou! Fico tão feliz por ti :)

Beijinhooo

Dear Daisy disse...

PARABÉNS!!!!
Que sejas muito feliz nessa nova etapa da tua vida!

Beijinho

Candybabe disse...

Boa!!!
Parabéns e boa sorte para essa nova fase*
;)

Jo disse...

Que bom!! Os meus parabéns. E que sejas feliz neste novo desafio.

Anne Crystal disse...

Parabéns! Vale sempre a pena acreditar! E que sejas muito feliz nesse novo emprego!

Kate disse...

Parabéns =) fico muito contente por ti! E espero em breve poder dizer uma coisa semelhante! Temos de acreditar! E agora esta tua vitória deu-me mais alento! Obrigada por partilhares, acredita que foi importante!

Cuca disse...

Muitos parabéns!!! É tão bem ver o mérito reconhecido :)

Somente EU disse...

Muitos Parabéns, o mérito é todo teu, :)

beijinhos e boa semana.

PS: Tens um e-mail, obrigado pela atenção e o tempo dispensada.

lena disse...

Muitos parabéns. E nunca devemos desistir dos nossos sonhos e acreditar que somos capazes. Acreditar é meio caminho andado.
Beijinhos grandes.

Moa disse...

Muitos Parabéns!

Dina disse...

Muitos parabéns! Tu mereces!

medusa disse...

Parabéns! Parabéns! fico tão feliz por ti :D

Anabela disse...

Parabéns :)
Fico mesmo muito Feliz por ti.
Beijinho

Maria disse...

Paaaaaaaaaaaaaaaaarabens :):)

Lani disse...

PARABÉNS!!!

disse...

muitos parabéns, a esperança é sempre a última a morrer !

Neuza disse...

Parabéns :-)

Mary Margaret disse...

Muitos Parabens.... SE FELIZ :)

Princesa sem Reino disse...

Parabéns !!!

Palavra Já Perdida disse...

Parabéns :D
Assim é que é, sem desistir !!!!

Fios de Vida disse...

Parabéns! quem acredita consegue!! Beijinhos

Pat disse...

Parabéns!

Claudia disse...

Parabéns e muita sorte nesta nova jornada!!! Bjnho

Junto à Janela disse...

Muitos parabéns! Nunca desistir!
E agora tudo de bom nesta nova jornada. Beijinho

mary disse...

BOA!!! PARABÉNS!!! Acreditar, é essa a palavra de ordem. Muita boa sorte nesta nova etapa!

Sissi disse...

Parabéns! Boa sorte, tu mereces ;)

**beijinhos

Sofia disse...

Muitos parabéns! O realizar dos nossos sonhos é algo tão bom! Boa sorte para esta nova etapa;)

marina disse...

Parabéns!!!É essa força que me move, e agora deste-me uma força que nem imaginas!!!

Muitos, muitos parabéns e boa sorte!!!

Raven disse...

Parabens e que venha aí o inicio de um caminho luminoso.

verniz escarlate disse...

Muitos parabéns bj

Clic Chic disse...

boa sorte :) bjinho

Wendy disse...

Prabéns! :)

Omundodosqueijos disse...

Parabéns e boa sorte :)

Brida disse...

Muitos parabéns! Obrigada por partilhares e por nos inspirares que vale a pena acreditar sempre! :)

Maria, Às vezes! disse...

MUUUUUITOS PARABÉNS!!! :D:D Boa sorte! Beijinhos*

rosa_chiclet disse...

Que bom :)
Muitos Parabéns..

fico super feliz por ti :)

kisses***

Dudu disse...

Que bom :), muitos parabéns.
Esse teu acreditar é uma verdadeira inspiração, mais uma vez parabéns.

PinUp Me disse...

Muitos parabéns querida :))
Que seja o inicio de uma fantástica nova página!!

Soinita disse...

Parabéns. Que esta mudança seja muito boa e te traga ótimos dias. :)

Mel disse...

que bom!! parabéns!!

Ana 100 Sentidos disse...

Fico muito contente, principalmente pelo espírito positivo e por acreditares sempre.
Parabéns!

Me disse...

MUITOS PARABÉNS minha querida!!!

Beijo grande

Fiona disse...

Bpa, boa, boa! Fico muito contente por ti. Tudo a a correr pelo melhor :)

A Chata disse...

Boa sorte! Espero que sejam as minhas palavras daqui a algum tempo...

Claudia disse...

Parabéns!!! :)

Just a Lady disse...

Parabéns :)
Tudo de bom :)

Paula Nogueira Guerra disse...

Estou muito mas MUITOOOOOOOOOOO contente por ti!
E viva o teres acreditado (e sim o reiki ajuda imenso).

Beijoca super doce e carinhosa xxxx

SinneR disse...

ainda bem... parabéns!!!!

bj doce

Anabela C. disse...

Parabéns!! Muitas vezes é dificil sim.. mas nunca deixes de acerditar.. de sonhar.. um dia todo se torna realidade! :)

Beijinhos
Anabela

Rainha disse...

Parabéns! Tudo a correr nesse novo projecto.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Parabéns e muito sucesso!!!!!!!!

PrincesSu disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!

Fico mt feliz por ti!

Bjinhos
Su

Viagem com tudo incluído disse...

Ahh que felicidade ao ler o teu post. Muitos Parabéns querida. Sei bem o que é mudar, e é taoooo bom!!! Desejo-te as maiores felicidades neste novo desafio.

Marder disse...

Parabéns! :)
A persistência valeu bem a pena! :)

Hopefulness disse...

Muitos parabéns :D Que sejas muito feliz com esta fase nova da tua vida. Que tudo te corra muito bem ;)

Iza disse...

Muitos parabéns :D

Fico feliz por ti =)

Eva Luna disse...

Muitos Parabéns :D
Ainda bem :)

Pi Maria disse...

Oh minha querida muitos parabéns, mesmo :)
Opá mesmo não te conhecendo pessoalmente fico mesmo feliz por ti :D
Boa sorte nesta fase nova da tua vida ^.^
Beijinhos

DiliciousBlush disse...

Parabéns espero que tudo corra melhor do que esperas

M.R disse...

Muitos PArabéns :) É bom termos exemplos felizes!

Pérola disse...

E que te dizer? Fico muito feliz porti.

Que tudo corra pelo melhor.

Beijinho

O Blog da S. disse...

Muitos parabéns!!

Ju. disse...

Eu acreditava que tu ias conseguir. És uma lutadora e mereces! Parabéns!!!
Beijinho*

nobady's listen disse...

yeahhhhhhhh
parabéns!!!

Anita disse...

E no título deste post disseste tudo: acreditar sempre!!

Muitos Parabéns, muitas felicidades e muita coragem para todo e qualquer desafio que surja daqui para a frente!

Beijinho*

Deia disse...

ficamos todos na blogosfera muitooo contentes por ti!!! mereces mais que isso!

ML disse...

Oh pá os meus sinceros PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Que a vida te continue a sorrir muito!!!

*C*inderela disse...

Boa! Fico muito feliz por ti.
Boa sorte para a nova fase.

Parabéns.

Petite blonde disse...

Muitos parabéns pela conquista, quando lutamos conseguimos!
Um beijo.

Lili C. disse...

Sei que este post já tem uns dias mas tenho andado muito aterefada e só agora consegui ler os teus ultimos posts... Mas não podia deixar de te dar os parabéns por esta conquista. Desejo-te toda a boa sorte do mundo!