segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

À conquista


As designers JoanaMontez e Patrícia de Melo partiram definitivamente à conquista do mundo. Há cerca de 15 anos atrás começaram a proporcionar momentos únicos e especiais através dos vestidos de noiva que criam e apostam agora numa expansão além-fronteiras.

Depois de terem mostrado as suas criações para 2013 na passarelle Gaudí em Barcelona, encantaram no passado dia 17 de Janeiro a bordo do paquete de luxo Costa Atlantica no J Winter Fashion Show 2013. O convite foi feito pela modelo Jessica Minh Anh, organizadora deste evento que já teve lugar, anteriormente, em locais marcantes das cidades de Paris, Londres e Kuala Lumpur. Tratou-se de uma montra extraordinária para ganhar visibilidade internacional, sobretudo no que diz respeito aos países do Médio Oriente.

Tendo sido a única representação nacional neste certame, Joana e Patrícia apresentaram 15 modelos de variadas inspirações, tentado mostrar a versatilidade do ser trabalho. O objectivo é agradar a noivas modernas, conservadoras ou, pelo contrário, mais arrojadas.

O sucesso foi tal que a dupla será agora representada no Dubai por uma conhecida loja de alta-costura numa das mais prestigiadas ruas do país, a Jumeira Road.


3 comentários:

Junto à Janela disse...

É tão bom ver o talento nacional a singrar internacionalmente.

Anónimo disse...

Muito bem :)

MJ disse...

Desconhecia as moças, mas fui espreitar e os vestidos sao lindos de morrer.
E é muito bom ver talento português a ter sucesso.