segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Parceria Simple #1

 
 
Inicio hoje uma parceria (sem ser para um sorteio) com a Simple e estreio-me também nesta aventura que é criar looks. A inspiração principal foram as caveiras mexicanas, uma vez que recebi o relógio da Swatch no meu aniversário e descobri que a Simple tinha uns brincos que faziam um belo conjunto com ele. Prometo que vou aprimorar esta arte de fazer conjugados.
 
Espero que tenham gostado da sugestão, visitem a Simple e vão poder ter vantagens se forem seguidores aqui deste cantinho.

11 comentários:

S i m p l e disse...

Adorei :)
Parabéns! :)
Beijinhos*

Unknown disse...

Gostei bastante :)

Eu gosto muito dos skinny jeans mas em mim.. não fica lá mt bem. :|

Beijos

Sara Antunes disse...

like! :)

Sara Antunes disse...

like! :)

Tons Neutros disse...

Boa... continua eheh. Beijinhos

Angela Oliveira disse...

Olá meninas,
Hoje vou dar-vos a conhecer a ANGIE'S SHOP
https://www.facebook.com/AngieShopOnline
Uma loja online onde podem encontrar adorna-pescocinhos, pulseiras, brincos, aneis, bordados com o desenho à escolha do cliente e inspiração das últimas tendências da MODA.
Conheçam o cantinho!
Obrigada
<3

Anónimo disse...

Não tem muito a ver comigo, este look para ser sincera :)
Parabéns pela parceria!

Amante Japonesa disse...

Eu gostei (:

Amante Japonesa disse...

Eu gostei (:

A papaqueijo disse...

Gosto imenso do relógio ;)

Anónimo disse...

Gosto muito das botas!*