domingo, 27 de janeiro de 2013

For Marta


A Marta foi a pessoa que me tirou do pesadelo que era o meu emprego anterior, através de uma amiga comum sobre do lugar onde trabalho há 2 anos e 3 meses. Até agora foi o sítio onde estive mais tempo e aquele onde mais me realizei como profissional (embora com algumas mudanças já não tenha este sentimento, mas quanto a isso falaremos num outro dia).

Quis o destino que eu ficasse a partilhar o espaço com a Marta e ficarmos como back-up uma da outra. A Marta é uma das melhores profissionais que já conheci. Incansável. Sensata. Calma. Amiga. Preocupada. Ponderada. Sempre pronta a ajudar e sempre lá para um olhar, um sorriso. Ao fim deste tempo, não são precisas palavras. 

Oficialmente as equipas mudam dia 1 e eu deixo de trabalhar directamente com ela.  Trabalhar com uma Marta novamente pode ser algo muito difícil de acontecer. Por isso, queria dedicar-lhe umas palavras e dizer: muito obrigada por tudo!

19 comentários:

S* disse...

Isso é muito bom, linda amizade.

Mariposa Colorida disse...

A gratidão é um sentimento muito nobre. Gostei muito de saber que não sou a única sortuda no meu trabalho! :)

Marina Maia disse...

Eu precisava de encontrar uma Marta para sair do pesadelo...
Nem todas as colegas são assim, eu já tive boas colegas, neste momento estou de baixa, mas devo-o também a uma das colegas, que´só quem estivesse perto via o meu sofrimento...a outra colega é uma querida, mas tem um feitio diferente do meu, sabe pôr para o lado e eu não, não consigo partilhar injustiças.
Quem me dera uma Marta! Viva a Marta.Vivam todas as Martas!!!!

Paula Braçais disse...

é tão bom ter uma Marta ;)

Anónimo disse...

tiveste sorte em encontrar a marta :) só espero um dia encontrar uma também, aliás acho que todos nós gostávamos de encontrar alguém assim :))

*Lili* disse...

É tão bom quando realmente conhecemos pessoas que nos prezam :)
Felizmente tenho pelo menos uma pessoa assim na minha vida. E agradeço todo os dias por a ter conhecido. :)

Jovem $0nhador@ disse...

é bom ter colegas de trabalho assim =)

Unknown disse...

É sempre bom ter pessoas no nosso local de trabalho que além de colegas são boas amigas!!!

Anónimo disse...

Escreveres este texto foi um gesto muito bonito :)

rosa_chiclet disse...

é tão bom quando apanhamos pessoas dessas na nossa vida..

ela vai estar sempre aí para te ajudar mesmo que não seja directamente..

kisses***

Catita disse...

Oh, que gira homenagem.
É muito bom quando se criam laços de amizade no local de trabalho. Parece que tudo é mais fácil :9

Beijinhos e boa semana

Libelinha disse...

É bom reconhecer e agradecer os bons profissionais e... Melhor ainda quando se fazem amizades ;)

Sarah in Wonderland disse...

:)

lena disse...

Trabalhar com pessoas assim é fantástico. Linda homenagem.
Beijinhos grandes.

Opinante disse...

Oh que bonito :D

R* disse...

Olááá :)
Obrigada pela resposta :)
Já tratei de mandar mail para a tap :)
Beijoca*

Unknown disse...

É bom ter colegas assim :)

Karina sem acento disse...

É sempre bom quando temos colegas de trabalho assim :)

Lili C. disse...

Que bonita homenagem e ainda por cima com uma das minhas músicas favoritas!