domingo, 29 de julho de 2012

Vintage #14

Do sonho à realidade. O emprego que tanto desejei!

Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010

Do descafeínado de hoje ao almoço

Nada a acrescentar. Está no placard de cortiça, onde estão imensas coisas importantes da minha vida.

(Nota: trouxe o pacote de açúcar que dizia: Um dia arrisco para ver se petisco. Hoje é o dia.)

Terça-feira, 12 de Outubro de 2010

Acreditar sempre!

Acreditem sempre. Mesmo que vos pareça que não vai dar certo. Mesmo que achem que é demais. Mesmo que considerem uma loucura. Porque muitas vezes tentam fazer-nos menores, não nos deixam brilhar, não deixam que sejamos valorizados. Acreditem em vocês. Acreditem naqueles que vos amam e apoiam incondicionalmente.

A resposta foi...

SIM!

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010

Saltar para fora do sonho

É assim que me sinto hoje. Hoje foi o dia em que bati de frente com a realidade. Em que o sonho finalmente se materializou. Começou o friozinho na barriga sobre o que me espera no meu novo projecto. Mas desta vez é ansiedade BOA, curiosidade sobre uma série de detalhes!

Não vou dizer que não fico um bocadinho triste por amanhã ser o meu último dia onde estou. Mas não foi assim tão bom enquanto durou. As minhas expectativas eram muito diferentes. É assim que crescemos e aprendemos que nem tudo é o que parece.

O que ganhei? Tenho AINDA mais paciência, sou mais resistente ao stress, tenho a consciência que no fim do dia não posso levar os problemas do trabalho para casa (ou pelo menos não consecutivamente), aprendi a dar mais valor a tantas coisas que me passavam completamente despercebidas e fiquei com amigos que vão comigo no coração e que são para a vida.

Confesso, é a vez que me sinto menos triste por mudar de emprego.

2 comentários:

*Lili* disse...

Acreditar sempre...e Saltar para fora do sonho, foram textos que me tocaram especialmente pelo que estou a viver neste momento.
É como tu dizes... temos de acreditar sempre para perceber que podemos (ou não conseguir). Mas é quando não conseguimos que crescemos. E nisso temos de lutar sozinhos! E é isso que tento fazer ver a muita gente... mas muita gente pensa que apenas ando a iludir-me a mim mesma... a sonhar muito alto...Não será isso inveja? Cada vez mais penso que é um acto de puro egoísmo...
Enfim :) Obrigada por estes textos... Fizeram-me agarrar a vida com todos os meus dedos. Bom Domingo querida*

Viagem com tudo incluído disse...

Foi o que fiz, acreditar sempre!! E o meu sim também chegou. Ando nas nuvens :D