quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vintage #10

O concerto da minha vida!

Domingo, 15 de Novembro de 2009

Finalmente, a noite que tanto ansiava

Valeu a pena ficar 2h e meia ao frio. Valeu a pena ir a correr para apanhar um lugar que desse para ver e ouvir bem os DM. Valeu a pena ter comprado os bilhetes dois dias depois de terem sido postos à venda. Valeu a pena esperar entre dois concertos cancelados. Valeu a pena levar as lentes de contacto em vez dos óculos. Até valeu a pena ter que levar com 3 grandes ordinaronas nos bancos atrás de mim. Valeu tudo a pena. Só tive pena de não ter levado uma máquina fotográfica, do sítio onde estava teria feito vídeos e fotos espectaculares.

Os Depeche Mode não me desiludiram e foi sem dúvida uma noite mágica. Indiscritível a sensação de ver o Pavilhão Atlântico inteiro a abanar os braços em Never let me down again e impressionante não conseguirmos ouvir o Dave na It's no good, tal a intensidade com que a plateia cantou.

Foi definitivamente o concerto da minha vida, até porque duvido que eles regressem. À 4ª foi de vez e foi magnífico.

Sem comentários: