domingo, 3 de junho de 2012

Livros em fila de espera...

Quando acabar a tese vou dedicar-me, de novo, a ler como se não houvesse amanhã. O meu maior vício. tenho lido algumas coisas, mas nada que se compare como antes de ter inventado que era bom-e-giro-e-tudo fazer um mestrado. 
Já comecei a ler, até vou a mais de meio. É uma obra excelente sobre as manobras de marketing. É o segundo livro que leio deste autor e recomendo vivamente para quem se interessa por este tema.

Comprado ontem já com vista a ter o que ler quando acabasse a tese. Como boa curiosa que sou, estou desejosa de o começar a ler.

Oferta do sogrinho hoje, como "prémio" por estar quase a acabar a tese. Que bom vai ser voltar a ler sobre a vida de Pessoa.

8 comentários:

Roxanne disse...

eu já acabei a tese e mesmo assim continuo sem tempo para actualizar as minhas leituras!

Daniela disse...

Eu também estou a fazer tese e estágio e tenho conseguido ler alguma coisa, muito pouco (demoro 3 semanas a ler um livro que leria numa tarde xD) mas mesmo por uns bocadinhos, ajuda-me a desanuviar a cabeça.

Bom trabalho!

bjinho

Dina disse...

Depois tens que nos dizer o que vale esse segundo. Fiquei curiosa ;)

Diuska disse...

Quero muito o 3º =D

cláudia disse...

Também gosto muito de ler. Infelizmente é raro encontrar algum livro que me agrade inicialmente, mas quando encontro algum, entrego-me de corpo e alma...

Mel Estrella disse...

Eu amo o Fernando Pessoa! Boa leitura! Adorei seu blog!

Bjo

Mel

Marcela disse...

Obrigada querida :)

Filipa disse...

Essa autobiografia do Fernando Pessoa deve ser super interessante:))

http://styleloveandsushi.blogspot.com