quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mãe


A maioria de nós acha que a melhor mãe do mundo é a nossa. Eu não sou excepção. Por isso, hoje é o dia da minha mãe. São 52 aninhos, 27 dos quais dedicada a duas filhas que ama incondicionalmente e que a amam de igual modo (quase 29 a aturar só uma, que felizmente teve pouco tempo sem companhia). À minha mãe só posso agradecer tudo o que fez e faz por mim. Uma grande mulher. Uma mulher que pede desculpa por nem sempre ter sido a mãe que gostaria, por ser muito nova, por isto ou por aquilo. Mesmo com os erros que poderá ter cometido (como todos nós), para mim foi perfeita.

Parabéns mãe, quem me dera poder dar-te o mundo. Os netos que tanto desejas. A saúde que tanto peço para ti. Uma vida cheia de felicidade e paz. Tudo o que mereces.

8 comentários:

L. disse...

Parabéns à mãe e parabéns pela sessão fotográfica que deve ter ficado muito gira ;)

Miss Lizzie disse...

Muitos parabéns à tua mãe. Beijocas.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Parabéns à Mãe :D:D

Fiona disse...

Em resposta ao teu comentário, já tinha deixado lá no meu cantinho um beijinho de parabéns para a tua mãe mas venho aqui reforçar... Beijinho grande de parabéns para a mãe da teardrop :)

*Lili* disse...

Que sorte :) tens uma mãe novinha *-* a minha tem 50 aninhos e eu já cá conto com 21 aninhos por isso vê lá tu... trabalharam muitíssimo tarde os meus <.<
Parabéns para a mamã e muitas felicidades :)

Palco do tempo disse...

Parabéns a ela :)

Cátia disse...

Parabéns à tua mãe =)

Deia disse...

o melhor de tudo para a sua mamã! :)