quinta-feira, 10 de maio de 2012

Há coisas que nunca mudam... (II)


A minha irmã quando vem aqui para casa (quando o quase marido anda em viagem) rouba-me sempre qualquer coisa para vestir... nem que seja uma mísera t-shirt ou os meus ténis do ginásio para levar para o trabalho. Ah, e um dia destes também levou o meu swatch prateado novo e trouxe-o azul para casa...

E eu? Eu acho graça... Sempre foi assim quando partilhávamos roupa, depois partilhávamos só o armário mas era uma guerra de manhã porque, invariavelmente, queríamos vestir a mesma coisa naquele dia. Love u mana, só tenho que te agradecer por tomares conta de mim em todos os momentos!

11 comentários:

rosa_chiclet disse...

Eu faço isso com a minha mãe.. roubo-lhe sempre qualquer coisa.. eu digo-lhe que é reciclagem :)

kisses***

*Lili* disse...

Eh :) também tenho desses momentos com a minha mana e devo confessar que me irrito muitas vezes por termos a tendência de querer vestir a mesma coisa mas bem :D é divertido eheheh

Diliciousblush disse...

Deve ser fixe te ruma irma apesar de que eu não gosto de emprestar as minhas coisas :P

S* disse...

Eu também roubo roupa à mana... e a sorte é que ela vive a menos de 500 metros de mim.

Ana disse...

Essas pequenas coisas fazem uma grande diferença ((:

Pocket of Sunshine disse...

Sou exactamente igual com a minha irmã :)

Beijinho

Roxanne disse...

a minha faz-me o mesmo! e eu a ela, mas não consigo fazê-lo com mais ninguém!

Cátia disse...

Por acaso eu sou um bocado esquisita nesse aspecto. Felizmente, a minha roupa não serve a mais ninguém cá em casa. A única coisa que partilho é acessórios.

Josephine disse...

O mesmo acontece com a minha irmã gémea.como usamos o mesmo tamanho estamos sempre a "roubar" roupa uma a outra lol.
beijinhos

Paula Almeida disse...

Não tenho irmãs, mas acho giro esse tipo de partilha

Isa Machado disse...

Tipico de irmãs... tenho saudades de viver com a minha, era essa luta com roupas às vezes..lol! Vivemos juntas sempre até eu ir estudar para fora, mas apenas tive um ano sem ela depois foi ter comigo... mas agora dois anos depois de acabar o curso, só estamos juntas nas ferias dela. Mesmo assim conseguimos chatear-nos num minuto, e estar super amorosas uma com a outra no seguinte. Adoro-a sem duvidas!