domingo, 6 de maio de 2012

Da crise...


Quando andei a ver hotéis e locais para ir passar as mini-férias no final de Abril, uma das opções que me agradava era numa conhecida cadeia de hotéis que aparentemente está com problemas financeiros. A verdade é que acabei por não optar por ir para lá porque acho que o atendimento ao cliente foi péssimo em comparação com os restantes. Demoraram mais de 5 dias para responder ao meu pedido de informação depois de ter feito 2 reminders ao primeiro email enviado.

Não me parece que estivessem a precisar de clientes, pelo que coloquei de parte esta opção. A verdade é que agora aparecem em tudo quanto é site de promoções. A oferta até pode ser boa, mas prefiro investir o meu dinheiro em sítios em que têm maior consideração por quem os procura.

10 comentários:

Fiona disse...

Não poderia concordar mais contigo, teardrop! Detesto locais em que não é dado o devido valor ao cliente e em que chegam a ser mal educados. E se estão assim em dificuldades... Não seria se calhar melhor melhorarem a sua postura para com os clientes? É que a tratarem assim as pessoas é lógico que ficam em dificuldades!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente, tear. Não cativam minimamente, e depois andam ó tio, ó tio. Assim, não...

Diuska disse...

concordo contigo, sem dúvida

Miss Lizzie disse...

Miminho para ti no meu blog. Beijinho.

Anónimo disse...

Colega, não se meta nos CS! O sr. andava de jacto a queimar € e aquilo agora está a funcionar a serviços mínimos! NA

Pérola disse...

Às vezes acontecem estas coisas.
Um beijinho.

verniz escarlate disse...

O ano passado, no verão, fui para o CS salgados grande hotel, com tudo incluido e foi magnífico, comparável muitos resorts onde já estive. A comida era optima, fizeram-me um upgrade e puseram-me numa suite enorme, sem eu pedir! Tive direito a mimos durante a estadia como morangos e champagne no quarto. Fui muito bem atendida tenho pena que esteja em processo de falência, mas acho que isso de deveu a ideia megalomanas do dono. Deveria ter feito um empreendimento de cada vez, na minha optica. -mas eu não tenho nada a dizer. Adorei. bj

Dina disse...

Concordo! Acho uma falta de profissionalismo tremenda. Fica-se logo com uma má impressão do serviço

teardrop disse...

Eu também já estive hospedada no CS São Rafael Atlantic e foi fantástico. É mesmo uma pena!

Quel* disse...

Às vezes há lugares espectaculares mas que perdem muito pelo mau atendimento ao público.