domingo, 15 de abril de 2012

'Tás aqui 'tás a ganhar um bilhete só de ida!


É ele a fazer o jantar. Estou aqui cheia de fome... Vejo que está, como sempre, a fazer coisas sem jeito no Mac (não se pode chamar pc senão o bichinho fica ofendido e é capaz de não trabalhar mais). Digo-lhe para ir fazer o jantar mas ele continua. Olho de soslaio e vejo que está no Google Translator... Ora, se ele sabe bem inglês, apanha bem espanhol e italiano, só pode estar a fazer uma coisa (mau, mau). Pergunto o que está ele a fazer, confirma-se o que eu estava a pensar: a traduzir o que estava a ex-namorada islandesa a dizer no mural do Facebook. Ó meu amigo, vai mas é grelhar o salmão antes que ganhes um bilhete para a Islândia só de ida...

16 comentários:

Sofia disse...

Ai o menino! :)

Lemon disse...

Ups, mau mau e a Islândia é fria :)

Mary disse...

Hoje comecei a fazer um esforço para visitar os blogues de quem me visita. Cheguei aqui e já me ri com esta cena: cá por causa também acontece, mas o MAC é um tablet (aka iPad) e o objecto de interesse é geralmente... O Angry Birds. Muito honestamente, não sei o que será pior.

Di* disse...

Ai o menino que não quer fazer o jantar ihihih

Cátia disse...

Ai Ai o homem a brincar com coisas sérias. ai ai

Cláudia disse...

Ah poizé!

e se não vai parar à Islândia vai ficar a gelo durante uns dias! ;)

Roxanne disse...

realmente, tinha que se dedicar a coisas mais importantes, como o jantar!

FME disse...

lol que malandro...

Dear Daisy disse...

lol

Claudia disse...

Olha o malandro...

Pérola disse...

Querida teardrop,
Cuidado com as ex-namoradas, mesmo que estejam a milhares de kilómetros. Adoro salmão, e então grelhado, já jantava e com muita satisfação.
Fui à procura do teu post e encontrei-o. Sim, eu só transcrevi as frases que me tocam mais. O autor não é a Bíblia pois esta tem 'dezenas' de autores. Como colectanea que é, o autor desta livro é Saulo de Tarso, mais conhecido por S.Paulo. Faz parte do livro 'Carta aos Coríntios'. Sabe-se mais de Paulo do que de Jesus.
Saulo perseguiu e chacinou muitos cristãos antes de se converter e ter sofrido 'horrores' na sua jornada de evangelização.
Se quiseres trocar ideias sobre este ou outro assunto, estarei por aqui. É sempre bom conhecer pessoas que partilham alguns gostos connosco.
Beijinho

Fiona disse...

Aiaiaiaiai vamos lá é tratar do salmão ;)

Turista disse...

Querida Teardrop, tu não lhe dês rédea! ;)

Pusinko disse...

As voltas que um tipo dá para não fazer o jantar.

*C*inderela disse...

aposto que foi só um pretexto para fugir ao jantar :P

Bookworm disse...

AHAHAHAH! Isso para mim não era bem um castigo...