quarta-feira, 25 de abril de 2012

Santa paciência!


Estou a tentar terminar a minha tese (basicamente estou em contra-relógio) e os amorosos dos vizinhos de cima decidiram que hoje era um excelente dia para passar toda a manhã a atirar com coisas para o chão, arrastar móveis, entre outras coisas... Bem sei que é feriado e as pessoas podem fazer o que lhes dá na real gana, mas está a irritar-me porque tenho que me concentrar. Daqui a nada vou ser obrigada a colocar música em altos berros (metal, claro...).

15 comentários:

Paula Almeida disse...

Respira fundo... Faz um chá.,. Põe uma música e lança te novamente à tese!

Boa sorte!

Turista disse...

Querida Teardrop, eu se fosse a ti, já tinha colocado!

Miúda disse...

Se fosse o contrario ja tinham ido falar ctg, aposto :p

boa sorte

Rafaela disse...

Oh god!
bom trabalho :D

Pretty in Pink disse...

Possa odeio quando isso acontece :S É que depois uma pessoa não se concentra mas também não pode ir dizer nada porque não estão propriamente a cometer um crime :S

Beijinho*

Petra disse...

olha eu hoje foi um foguetório doido, aqui no burgo lembraram-se de comemorar com foguetes uma liberdade que já não existe.

Diliciousblush disse...

Força querida já falta pouco

Daniela disse...

Ohh, calma! Isso é horrível! Já é dificil concentrarmos-nos no que estamos a fazer (TESE) e assim ainda pior!

Bahh, qualquer coisa, reclama com eles lol

Nokas* disse...

Há vizinhos maus, bem maus! É o inconveniente de se morar em apartamentos :(

Clementine disse...

Ufii, não é fácil ter concentração assim...uma vez tive uns vizinhos que parecia que o dia da mudança era todos os dias, até hoje não sei o que faziam...enfim! Boa sorteeee:)

Li Menina Mulher disse...

Lol com metal nao deve dar pa muitas concentracao ou da? LOL Eu tou a bater mal com os estudos..algo me diz que em um mes saber historia e portugues para os exames nao vai correr bem!!!

Pérola disse...

Como está a correr a tese?
Bom trabalho!
No meio de tudo, tens sorte, o tempo não convida ao exterior. Se fizesse um calorão e tu tivesses de estar 'presa' ao trabalho seria mais difícil.
Um beijinho.

Ana Rita disse...

Toda a gente me afronta com as teses.. tenho mesmo medo de começar a minha. Estou mesmo a acabar o 1º ano de mestrado, e já so falta o 2º, que é todo de tese. Mas tenho tanto medo, que não me apetece pagar 1000 euros de propinas e sair furado :S

Ana FVP disse...

Quando precisamos de concentração é quando todas essas coisas acontecem ;)

Miss S. disse...

Como te compreendo! Também tenho vizinhos que, por vezes, decidem arrastar móveis, botijas do gás, bater com portas, deixar cair coisas. Enfim...não há respeito. Experimenta respirar fundo e, em último caso, coloca uns auriculares e ouve uma boa música ;)