domingo, 1 de abril de 2012

Pormenores


Ontem ele relativamente tarde. Mas eu tinha em mente levá-lo a um sítio especial a jantar. O sítio onde fui jantar pela primeira vez com a equipa com que trabalho, o sítio escolhido pela minha chefe que agora vai embora.
Foi um jantar muito bom, consegui lavar a alma. Tive finalmente o apoio dele de perto, estas semanas em que tem que ir para fora são normalmente aquelas em que tenho tido as notícias mais complicadas. Vale-me a minha mana que está sempre por perto. Passei o jantar a chorar, mas soube-me muito bem. Aquele espaço, recordar todos os bons momentos que vivi...

Dia 2 de Abril fazem 5 anos que comecei a trabalhar e este foi o sítio onde, sem qualquer dúvida, tenho sido mais feliz. Muito feliz mesmo! A mudança vai ser para mais-do-mesmo do antigamente, algo que pensei não voltar a ter que passar mas estou preparada.

7 comentários:

Liliana Pereira disse...

Vais ver que vais conseguir superar essa mudança, não é fácil. Mas vai arranjar também motivos nessa mudança que te fazem felizes. Por vezes a vida troca-nos as voltas, mas só temos de dar a volta por cima.

E tu és forte!

Força.

Big kisses

ML

Sexy na Cidade disse...

Bom Abril =)

Maria

Turista disse...

Querida Teardrop, já demonstraste que és uma mulher de força, por isso vais superar.
Beijinhos.

*Lili* disse...

Acima de tudo força querida! Nunca baixes os braços/ a cabeça. Tudo depende da tua força interior :) E daqueles que te rodeiam e te confortam. Estamos aqui para isso mesmo*

Heriwen disse...

A diferença é que já não és a mesma de antigamente... estás mais forte =)

Sorte*

Shinobu disse...

mudar é sempre complicado... é das coisas que mais nos assustam... mas espero que valha a pena!

Marina disse...

Ainda bem! Isso é das melhores coisas que nos pode acontecer :D