sábado, 25 de fevereiro de 2012

Wonderful saturday

Entrada do amo.te ciência
O bolo dele
Para mim, um scone com doce de abóbora
Já nos fazia falta um dia assim! Acordar e voltar a ir ao ginásio, às minhas aulinhas de yoga passados alguns meses sem fazer exercício físico. Exercitar o corpo e relaxar no final é fantástico. Ele preferiu a aula de Cardio. Estamos no Pump, apesar de estar inscrita desde o mês passado foi a primeira vez que consegui ir e bastou uma vez para voltar a sentir vontade de treinar.
Almoço no sushi e sobremesa no novo amo.te ciência. Aproveitar o sol maravilhoso e ter um bocadinho só para nós, para passear e pôr a conversa (ainda) mais em dia. Voltar para casa cansados mas muito felizes!

11 comentários:

Love, Lisa ♥ disse...

parece-me que foi mesmo um dia muito bem passado :)

*Lili* disse...

Um excelente sábado pelos vistos *-* e nada como pump para descarregar energias de uma semana cansativa! Neste momento estou mais inclinada para o Spinning e vou continuar mais uns mêsinhos, mas já estou com saudades de pump já *-*

Cor de Rosa Choque disse...

gostei muito das fotozinhas*

Petra disse...

Tão bom! Estes momentos recarregam as nossas baterias.

Fiona disse...

Amo-te ciência? Por acaso não conheço, onde fica teardrop? (sou tão chata sempre a fazer perguntas eheheh) É que aquele bolinho de chocolate tem um aspecto verdadeiramente delicioso :). Estou na mesma fase do que: estou a regressar ao exercício físico como deve ser com direito a novo plano de treino e tudo. A ver se agora não perco a embalagem até porque tenhos vários objectivos ao nível desportivo para cumprir :)

S* disse...

Tenho de descobrir esse sítio...

teardrop disse...

Meninas,
O amo.te ciência fica no Pavilhão do Conhecimento no Parque das Nações. Vale a pena visitar :) Não é particularmente caro (pagámos 5,40€ por dois cafés, o bolo e o scone, eu estava à espera que fosse perto de 10€) e é um espaço bastante agradável.

P.S. Fiona, não és nada chata, esta interactividade é que faz da blogosfera um sítio onde gosto de estar ;)

Origami disse...

Que belo Sábado! Espero que este Domingo seja também assim tão bom :)

(P.S. Deixei-te um miminho no meu blogue)

Pirilampa disse...

Oh pah que "inveja" da boa, claro :)

Sofia disse...

Parece-me ter sido um óptimo dia. Assim é que é! Tão bom! :)

Beijinhos*

Fiona disse...

Por acaso nem foi caro, pensei que fosse mais :). Obrigada pela dica, teardrop. Acho que vou muito proximamente ao Pavilhão do Conhecimento :). E sim, são realmente estas interacções que tornam esta blogosfera um bom local :). Bjs e obrigada!