sábado, 18 de fevereiro de 2012

A tentar enxugar as lágrimas de ontem...

E foi o que fiz hoje. Para colocar as ideias em ordem. A injustiça é algo muito cruel e eu não sei lidar bem com ela. Não sei lidar, ponto.

15 comentários:

Maria disse...

Chora, chora e torna a chorar! Mas depois quando te sentires mais leve, limpa o rosto, ergue a cabeça e toma as rédeas da tua vida! Não te deixes abater pelos acontecimentos menos bons nem pensamentos nem acções!
Um abraço apertadinho!
beijoquinhas...

Sofia disse...

Fizeste muito bem. Tenta relaxar e ter tempo para ti e para pensar. Por vezes, temos mesmo que nos recolher no nosso canto.

Um beijinho*

Cláudia disse...

Chorar é positivo. Quando é feito na hora certa ajuda a sarar a maioria das feridas.

beijinho e força!

I want to be Barbie disse...

Tudo há-de ficar bem :D

*Lili* disse...

Concordo minha linda...chora! Chora tudo o que tens para chorar, deita cá para fora. Mas depois ergue essa tua cabeçinha! Não te podes nunca deixar abater. Um abraço bem forte para ti minha querida. Um beijinho grande*

Petra disse...

Um grande beijo e um abraço apertado! Chorar ajuda e esvazia-nos da angústia.

Nana disse...

Força! :) não sei o que se passa, mas neste momento tb estou numa fase má... por isso desejo-te o melhor e que voltes a sorrir brevemente!!

Fiona disse...

teradrop, chora tudo mas mesmo tudo! Deita cá para fora tudo aquilo que mais te apoquenta e ficarás garantidamente mais leve. E depois seca as lágrimas, levanta a cabeça e segue em frente. Porque tenho a certeza que és muito forte e consegues fazer frente a tudo aquilo que te deixa mais triste. Muita força!!!!

Turista disse...

Querida Teardrop, por vezes temos mesmo que fazer uma pausa, meditar, para depois prosseguirmos, num caminho melhor.
Um grande beijinho.

teardrop disse...

É completamente injusto pagar uma barbaridade para se continuar a estudar e não tratada como se merece desde o primeiro dia. Já perto do fim, acontecem coisas inacreditáveis!

JUST A GIRL disse...

Chorar é saudável e ajuda a libertar as emoções. Às vezes as lágrimas são necessárias para ficarmos mais fortes e espero que a ti te tenham reforçado e ajudado a ultrapassar o que te magoa.

Um beijinho grande :)

BB disse...

as vezes faz muito bem chorar :')

Nokas disse...

Espero que te sintas melhor :)

Ju disse...

Que venha um dia melhor querida, às vezes chorar ajuda ****

Joanissima disse...

chega-te um bocadinho praí e deixa-me chorar contigo.