segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Today...


Hoje a minha cabeça não está bem. Quase que podia desconfiar que não tinha tomado os meus medicamentos de manhã, não tivesse a certeza absoluta que os tomei. Descansei o suficiente no fim-de-semana. Entre a escrita da tese consegui encontrar momentos para relaxar. Não há mesmo super-mulheres e, neste momento, sinto-me exausta. Trabalho (cada vez mais, disso não me posso queixar), pesquisar e ler artigos, escrever a tese, ler um livro, tentar ter a casa minimamente decente (o que não tem sido nada fácil), tentar ter alguma vida social e ainda ajudar no que posso quem me rodeia... É quase impossível. Tenho que abrandar em alguma coisa.

P.S. Acabei de me ir inscrever no ginásio...

17 comentários:

Unknown disse...

Pareço-me tanto com isto. Achei que estava a ler alguma coisa escrita por mim!

Beijinhos e bom ano :)

*Lili* disse...

Parece-me a mim que com o Ginásio a carga aumentou :O Mas tens de abrandar querida...não és nenhuma Super Mulher ;)

Nokas disse...

O coro também precisa de descanso...e a mente!!

Bomboca do Amor disse...

Lembra-te que estás acima de qualquer tese, querida.
Ânimo.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

teardrop disse...

Meninas, o ginásio era mesmo o remate final de que não devo estar boa da cabeça... Agora a sério, até entregar a tese é mais para fazer yoga e tentar relaxar! Depois sim, vamos por o corpinho em grande forma ;)

Panda disse...

Olha que o ginásio até ajuda a arrumar as ideias, pelo menos a mim tem-me ajudado muito. E eu também andava sempre a correr. Agora já não me culpabilizo tanto por estar alapada no sofá a descansar. Também é necessário.

Lipa disse...

Força, querida!

Sissi disse...

Como eu te compreendo... Ultimamente tenho-me sentido tal e qual...
Em relaçao ao ginasio... acho que fizeste mto bem, eu ando esgotada mas saio de lá com uma sensaçao tao boa... durante o tempo que estou o meu cerebro nao pensa em mais nada, é que senao qualquer dia dou em doida...

**beijinhos

Maggy disse...

para mim tantas tarefas seriam impossíveis, mas nada que a força de vontade não resolva;)

Anónimo disse...

Estranho conceito de abrandar... ;)

Fiona disse...

Ainda que possas pensar que, no meio de tanta coisa, ainda vais ter que arranjar tempo para te inscrever num ginásio... O que é certo é que tenho a certeza de que te vai fazer bem, vai ajudar-te a desanuviar e a ficares logo com outro humor. Nos dias em que faço desporto e no meio de tantas coisas que tenho para fazer, vejo logo que a energia é outra apesar de me poder doer este ou aquele músculo... Mas vê lá se não precisas de abrandar um pouco no meio de tantas solicitações... Às vezes temos de ver quando é que é preciso parar um pouco...

Ana disse...

Mulher de coragem. Ainda te foste inscrever no ginásio? Como eu adorava ter essa força de vontade para mexer este traseiro ahahah.

Coragem, querida :)

Beijinhooo

Me disse...

Não há mesmo super mulheres! Descansa babe!

Bisouxxx

D. disse...

Sabes que também devia fazer o mesmo, e recomendada pela médica. mas tenho tanto receio de estar a gastar o dinheiro e depois não ter coragem para ir.
com esta idade (40) já não devia ser muito perguiças, não era! Fazes muito bem. A mim acho que me falta companhia.

D. disse...

Sabes que também devia fazer o mesmo, e recomendada pela médica. mas tenho tanto receio de estar a gastar o dinheiro e depois não ter coragem para ir.
com esta idade (40) já não devia ser muito perguiças, não era! Fazes muito bem. A mim acho que me falta companhia.

Alicia Reis disse...

Olá, passei pelo teu blog e não deixei de ler este post... O stress do nosso dia a dia, o acumular de muito trabalho e situações leva-nos por vezes ao desespero!
Na realidade, o melhor para esquecer um pouco tudo o que nos rodeia é o exercicio fisico. Eu trabalho numa ginásio ao qual sou monitora e sei melhor que ninguém o que são pessoas stressadas com o trabalho, filhos, problemas e por vezes sem saber por onde se virar!
Acho que fizes-te muito bem inscreveres-te num, pois basta 1h de execicio que o corpo sente logo o bem estar =)


Bjinhos***

http://refugiospigmentados.blogspot.com/

Ritinha disse...

O ginásio não é de todo a melhor forma para abrandares!