quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sábias palavras

Hoje ao final do dia alguém me disse: "Não tenhas medo de ficar sozinha, quem gosta realmente de ti estará sempre lá para te apoiar".

E depois disto, as lágrimas secaram e a tristeza do meu olhar dissipou-se. Durante o resto da noite fui o mais genuína possível para com aqueles que comigo se cruzaram. E o melhor? Todos retribuíram da mesma forma, com uma simpatia que há muito não via em pessoas que não me conhecem.

Afinal, um sorriso AINDA faz toda a diferença.

14 comentários:

Palco do tempo disse...

um sorriso tem como resposta um sorriso :)

Joanissima disse...

... e nunca duvides disso... que a vida é feita de pequenos nadas...

parafina falsificada disse...

E olha que é bem verdade! =)

Nokas disse...

Sim, faz toda a diferença :)

S* disse...

Uma frase dita no momento certo faz toda a diferença.

Ana disse...

É a minha filosofia :) Se sorrires sempre, vais ver que tudo corre melhor.

Beijinho, queridaaa

Pintas disse...

Então um beijinho e um sorriso deste lado para ti. Força!!!

Fiona disse...

Sem dúvida que um sorriso tem a capacidade de mudar muitas situações :)

Me disse...

Um beijinho muito grande para ti cheio de optimismo!!!

Me disse...

Um beijinho muito grande para ti cheio de optimismo!!!

*Lili* disse...

É verdade... às vezes temos de ser fingir ser para que realmente o possamos ser. SE continuarmos em baixo é mais difícil erguer a cabeça.
Eu que o diga :)...

Roxanne disse...

e sabes uma coisa: isso é totalmente verdade!!!

Unknown disse...

que a vida te sorria sempre ;)

stiletto disse...

Essa frase que te disseram é a mais pura das verdades, acredita... fala a voz da experiência.