terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma semana com duas segundas e duas sextas

Hoje foi um dia muito cheio. Finalmente consegui mudar a minha versão pré-histórica do blogger para uma versão totalmente user friendly. Causou-me alguns sustos, mas agora está a funcionar como eu queria. Ainda pretendo dar uns retoques ao template, mas por agora está bem assim. Gostei das cores.

Hoje foi também o dia em que vendi o meu carro. Foram 3 anos em que pouco o utilizei, por isso a despedida não foi muito dolorosa. No fundo, "aprendi" a conduzir na carrinha que a empresa generosamente colocou à minha disposição. Estava há quase 10 meses a tentar vender o carro, mas quase de um dia para o outro, quando acreditei que estava mesmo na altura... aconteceu.

E agora a lamechice, hoje mereço:
Ao meu pai que me ajudou incondicionalmente em todo o processo e à nossa estrelinha (o meu avô, pai do meu pai) que está lá em cima sempre atento aos nossos pedidos, o meu muito obrigada!
Aquele abraço de hoje valeu por uma vida, pai.

À minha mãe, que leu nos meus olhos a tristeza que só uma mãe consegue ver, não te preocupes, vou guardar todas as tuas sábias palavras e fazer o que pediste.

Ao meu querido, que mesmo quando as coisas não estão como gostaríamos continua a ser a pessoa com quem quero partilhar a minha vida, mas sem quebrar o elástico...

À minha mana, obrigada por tudo. Por seres quem és, por todo o orgulho que sinto por ser tua irmã. Por estares sempre com um sorriso quando olho para ti, apesar de todo o sofrimento humano que enfrentas todos os dias nessa causa tão nobre que escolheste para te dedicar.

7 comentários:

Panda disse...

Gosto de te ver assim, quer em relação ao post como em relação ao novo look do blog. Beijocas

Shinobu disse...

Realmente gosto mais de ver o teu blogue assim, está harmonioso... :)
fico feliz que depois de 10 meses finalmente tenhas conseguido vender o teu popó... :)

*Lili* disse...

E eu fico realmente feliz por sentir que tens uma família tão dedicada a ti como eu tenho :) A ponto de perceber pelo mais pequeno pormenor como te sentes :)
E como sabe bem ter pessoas assim na nossa vida. Sem eles o que seria de nós :*

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Lipa disse...

Fantástico!! :)

Nokas disse...

Que belas palavras, eles gostaram de ler :)

Petra disse...

Devem ter ficado todos babados!!! bjo

Palco do tempo disse...

bonito :)