quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Do futuro

Ontem durante a espera para a consulta de medicina dentária, fiquei a observar a sala de espera.


Os avós foram acompanhar a filha e as netas ao dentista. Uma delas estava a ser observada na companhia da mãe e a outra dormia ao colo do avô. Por momentos apeteceu-me chorar por não saber o que me reserva o futuro. Os avós dos seus 60 anos tinham os dois bastante bom aspecto a nível físico. Eu, quase a chegar aos 28 ainda não penso em filhos. No entanto, gostava de ver os meus pais naquele cenário. Gostava mesmo, muito. Significava que os tinha cá comigo e que tinha realizado o sonho da maternidade. Aquela bem podia ser a Adriana a dormir ao colo do avô C. e com a avó F. a fazer festas no cabelo.

17 comentários:

Palco do tempo disse...

pode ser que um dia destes tenhas uma visita ao dentista assim :)

Lux disse...

Querida, a vida por vezes não nos dá logo as coisas que queremos. Mas já pensaste que cada coisa tem o seu tempo?

xoxo
Lux

*Lili* disse...

Concordo com a Lux...quem sabe querida se um dia não terás um cenário idêntico :) :*

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Ana FVP disse...

Oh... minha querida, vamos ter sem dúvida uma vida diferente... mas há-de ter coisas bonitas. Não iguais... mas também bonitas. Vamos pensar que sim...

Ju disse...

a vida reserva-nos sempre surpresas :)

Me,myself & I! disse...

Um dia vais ser tu,vais ver...
E vais lembrar-te com carinho deste teu desabafo! :)

Roxanne disse...

eu tb gostava,mas parece pouco provável!

Turista disse...

Querida Teardrop, pode não ser já agora, mas num futuro próximo!
Beijinhos.

Vaca na Lua disse...

Revi-me neste post... e há dias em que não é fácil ver estas "visitas ao dentista". Hoje seria um deles...

Bjito directamente da Lua

AvoGi disse...

Eu, felizmente revejo-me nessa cena
tenho as três pulgas comigo e adoro-as , além de que adoro sr avó presente kis :=)

Just a Lady disse...

O instinto maternal pode ainda não ter "chegado", mas tudo tem o seu tempo, não sabemos o que a vida nos reserva, aproveita-a bem :)
Daqui a uns tempos nunca se sabe se estarás também no dentista nesse cenário :)
Beijinhos*

Lady Lamp disse...

:')

Marta disse...

nunca é tarde :)
beijinhos

Gracinha disse...

Ainda estás muito a tempo! E esse dia chegará sim ;)

Beijinho

Leila Krüger disse...

Todo mundo precisa de um colo amado às vezes... Onde encontrar nossos colos? Precisamos dar o nosso também.

Gostei do teu blog e tô seguindo! Se puder passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Bjo!

Martine disse...

A vida nem sempre nos traz o que esperamos, mas às vezes... Traz melhor... :)

Deia disse...

ohh gosteiii tanto do que li!