quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hoje ainda não é sexta?

Estive toda a semana em formação. Deixei o blog um bocadinho ao abandono e não tive tempo para visitar os blogs que sigo.

Moral da história desta semana: temos que fazer as coisas/trabalhar por e para nós mesmos. Não vale a pena esperar uma recompensa, nem um gesto, nem um agradecimento. Quem mais trabalha apenas ganha mais trabalho. Pensei que o mundo tinha voltado a ser cor-de-rosa, mas mais uma vez vi que não é. É apenas uma questão de adaptação. De valorizar aquilo que fazemos. De fazê-lo com gosto e empenho. A realização passa por nós, é essa a recompensa.

Fotografia: Julianne Moore

10 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Não podia concordar mais contigo, querida.
Beijinhos e ânimo,
Bomboca do Amor.

Turista disse...

Querida Teardrop, pressinto aí, uma ponta de desilusão, verdade?

teardrop disse...

Querida Manuela... A palavra certa, mas que eu não quis dizer!

Unknown disse...

ando a suspirar pelo mesmo ... quero tanto esta sexta-feira ... :)**

Nokas disse...

Infelizmente...

*Lili* disse...

Como acredito nisso até fundo... Não vale apenas ser-se honesto e dedicado neste mundo, aqui isso não conta...o que importa é fazeres o teu trabalho e bem! Caso contrário estás a ouvir... sim porque para fazeres o bem nunca ouves uma palavra que seja mas se há qualquer coisa errado já nos estão a dar em cima... é o nosso mundo... Mundo ingrato...

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Soinita disse...

Ainda tenho que te dar o feedback do hotel da Montanha. :)

Diz-me tudo o que queres saber... faz perguntas. :)

Beijinho

Soinita disse...

Eu gostei da estadia, apesar de ser fim de semana de festa na capela que tem ao lado do hotel. Era musicol o dia todo. :(
Não deu para relaxar tanto quanto queríamos, mas foi bom à mesma.
Não experimentamos o SPA. Para a piscina e jacuzzi tinhamos que usar touca e nós não levamos. A sauna, nós não gostamos, por isso não usamos. Massagens, não chegamos a fazer. Posso-te dizer que custam cerca de 32 € (30 min), mas como não testei não sei se vale a pena.
A piscina exterior é boa e tem uma vista fantástica. Achei que o bar da piscina funciona mal, pois durante todo o tempo que lá estive, não vi ninguém no bar a atender. Tive que ir ao bar do restaurante para lanchar.

No hotel, o restaurante é buffet. São 18 € por pessoa sem bebidas. Tem 2 pratos de peixe e 2 de carne, sopa, entradinhas e sobremesas. jantamos lá uma vez e gostamos.
O pequeno almoço também é bonzinho. :)

Jantamos também num restaurante que tem ao pé da barragem (Lago Verde) e também gostamos.

Pede para te darem um quarto com vista panorâmica. Nós inicialmente tinhamos um mesmo virado para a capela onde havia festa (imagina!) e pedimos para trocar. Não puseram qualquer entrave.

Bem, acho que é tudo. Se precisares de mais alguma coisa, pergunta. :)

Desejo-te uma boa estadia.
Beijinho

Verita disse...

Desafio para ti no meu blog ;)

bom fim de semana!! hoje já é 6ª :)

Miss B-Beautiful disse...

Sim, é essa a minha experiência! :/