quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu de A a Z - Parte III

Ler: sou uma leitora compulsiva. Leio tudo o que apanho à frente, literalmente. Lembro-me de ler os livros "Uma Aventura" numa tarde e depois ficar triste porque já tinha acabado de ler. Adoro entrar no mundo do livro que estou a ler e consigo imaginar-me dentro da história (quando o livro o permite).

Massagens: o meu outro pequeno luxo. Tento em média fazer uma por mês desde há 2 anos, quando estava num emprego que me deixava bastante stressada. Saí de lá, mas o "vício" ficou cá. Como vou quase sempre aos mesmos sítios consigo apanhar as promoções de 50%, facto que a minha conta bancária agradece. Opto, normalmente, pelas massagens de relaxamento, sem grandes exotismos.

Noite: apesar do meu amor pelo sono, gosto muito da noite. A noite tem mistério, tem um cheiro diferente. Passear à noite no Verão é algo que não faço há bastante tempo e sinto bastantes saudades. Gosto de ver o sol a pôr-se e o escuro a chegar. Ainda assim, o meu rendimento à noite é nulo, se pudesse trabalhava só de manhã, mesmo que tivesse que me levantar muito cedo.

Ouvir: ao primeiro contacto sou muito mais de ficar a ouvir do que a falar. Gosto de saber com o que posso contar e avaliar primeiro antes de fazer asneira. Invariavelmente ao fim de uns tempos as pessoas acabam por me dizer "Quando chegaste aqui eras tão caladinha e agora estás completamente diferente". Pois, é um facto.

Pulseiras: é um adereço que não dispenso. Ando sempre com a Nomination que a minha irmã me ofereceu (uma espécie de superstição) e depois vou conjugando com outras consoante o que trago vestido. Posso não usar brincos, colares ou anéis, mas as pulseiras estão sempre lá. Caso contrário, parece que me falta alguma coisa!

2 comentários:

Turista disse...

Querida teardrop, bem regressada!
Pelo que tenho lido neste teu de "A a Z", somos muito parecidas, apesar da diferença de idades. :)

S* disse...

Massagens... adoro... 20 minutinhos de massagem do mais-que-tudo, mesmo que não profissionais, deixam-me nos céus.