segunda-feira, 25 de julho de 2011

Once again!

Mais uma vez percebo que se não for eu a ficar feliz com os meus sucessos mais ninguém ficará. Por isso mesmo, hoje ninguém me tira o sorriso da cara, porque sou feliz com o meu trabalho, porque gosto do que faço e quando, no final, tudo corre bem o meu coração nem se lembra do stress por que teve que passar até alcançar o objectivo!



Hoje é também dia de tese, por isso, ânimo e alegria!



A quem fica indiferente aos nossos sentimentos, paciência... Já sabemos com quem podemos contar. E muitas vezes, é só connosco.

16 comentários:

Panda disse...

Boa sorte querida! depois diz como correu :)

Panda disse...

Boa sorte querida! depois diz como correu :)

Dear Daisy disse...

Boa!
Parabéns e força!!!
Beijinho :)

Just a Lady disse...

Boa sorte :)
Beijinhos*

Pink Poison disse...

Os meus parabéns pelo sucesso e sim, tens razão, só connosco podemos contar...

*Lili* disse...

Nesse aspecto estou de acordo, independentemente de termos sucesso ao não, a maioria das vezes só a nós o devemos e como tal só nós podemos contar connosco.

Bom trabalho! ;)

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Anónimo disse...

Há muito tempo que não conto nada do que faço às pessoas, quer corra mal ou bem. Se souberem é porque descobriram sozinhas. A verdade é que muitas vezes, até as pessoas mais próximas desejam que tudo nos corra mal ou, se nos virem felizes, ficam com uma inveja que as corrói por dentro. Por isso, não sou nada transparente, e para alguém saber o que vai na minha vida, tem mesmo de perguntar. Sigo ao máximo aquele provérbio, "o segredo é a alma do negócio" :) beijinhos e continua assim, feliz!

Unknown disse...

é isso aí ... thumbs up**

Sea disse...

POr ti e por mais ninguem que alguem de certeza que te vai dar o vdd valor xD

Turtle disse...

TU sabes o valor que tens. E apenas com isso, podes ser feliz :) Boa sorte!

Turista disse...

Querida Teardrop, tu sabes o que vales e isso é que é importante! :)

Junto à Janela disse...

Temos que ser nós os primeiros a parabenizar-nos pelos nossos feitos :)

Vai correr muito bem, good luck e com um sorriso já é meio caminho andado :)*

Anónimo disse...

Parabéns!

Unknown disse...

Fico a torcer por ti ;D

D. disse...

Temos de ser e estar bem connosco próprios, para transmitirmos esse estado de espírito e assim os outros o conseguirem sentir em nós.

Moi disse...

Venho várias vezes aqui, mas normalmente nem comento... mas apesar de já ter lido este post, hoje apetece-me deixar algo escrito.

E sim, mais do que com qualquer outra pessoa contamos sempre e acima de tudo connosco... se temos companhia entendo isso como uma recompensa, um extra.


Felicidades para ti!
Para a tua tese! (que tenha corrido pelo melhor)

Beijo