quinta-feira, 28 de julho de 2011

Not in a good mood today...

O dia de ontem foi muito cansativo, com alguns problemas à mistura. Nada de grave, mas o suficiente para me deixar chateada. Hoje foi um autêntico tormento ver os minutos a não passar. Tudo o que queria era ir para casa dormir e descansar. No meio disto tudo, pensei: preciso é de uma massagem. Como nem tudo pode ser mau, procurei nos sites dos spas onde costumo ir e num deles a massagem de relaxamento estava com 50% de desconto, só até ao final do mês. Não hesitei e peguei no telefone, ainda haviam de ter uma hora para mim no Sábado. E como o meu "acreditar sempre" costuma funcionar... Sábado lá estarei!


P.S. Post agendado. Espero a esta hora conseguir estar na cama a descansar um bocadinho antes do jantar!

9 comentários:

Anónimo disse...

Hum, estes teus posts andam-me a deixar com vontade de experimentar ir a um SPA!

Turista disse...

Minha querida, bom descanso!

Marina disse...

Vai-te saber lindamente!
beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Espero que já estejas mais bem dispostinha!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Lipa disse...

Amanhã o dia correrá melhor :)

*Lili* disse...

Vá, descansa que amanhã é um novo dia :) Beijoquinhas*

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Panda disse...

Ai que bom massagem :D
Bom descanso então!

Unknown disse...

Bom descanso!!!

Miúda disse...

Bom descanso... e uma boa ida ao SPA =)