domingo, 12 de junho de 2011

Santos

A noite estava bastante agradável ontem, um bocadinho fria mas nada que não se tivesse resolvido com um casaco levado de prevenção. Estava-se muito bem naquele cantinho que escolhemos para jantar em Alfama, apesar de a maioria das moçoilas que estavam a atender serem muito pouco simpáticas e até a roçar o limite da má educação. Mas enfim... A noite era de diversão. Lá consegui que os meus amigos ficassem a conhecer "O pai da criança" cantado pelo senhor da Bica que fazia as canções renderem o dobro...

8 comentários:

Anónimo disse...

Como eu gosto dessas festinhas tradicionais :)

Papoila Bem Me Quer disse...

O cantor encantava e aquele orgão falava.. foi animação até ao fim!!! Cheira bem, cheira a Lisboa!

Turista disse...

Querida Teardrop, que saudades de Alfama...
Fizeste bem em aproveitar :)

saiko disse...

Eu também estive por Alfama, fui mostrar um pouco da festa ao meu fofinho que se aguentou que nem um valente...Divertimo-nos
beijinhos

Jo, the carrot disse...

:D ainda a semana passada rodei a baiana nas escadinhas da bica ao som desse senhor. é verdade, cada musica vale o dobro em animação!

Unknown disse...

Eu não estive em Alfama (eu é mesmo mais a Alemanha), mas ontem também houve direito ao pai da criança:)! e 3 vezes que a banda tocou essa música!
Beijos*

Pusinko disse...

Nunca ouvi essa música.
Não suporto pessoas mal encaradas/educadas a atender clientes. Ninguém tem de levar com o mau humor de ninguém para um serviço desses. Pode estar menos interactivo, mas caras feia não gosto.

Mas valham os amigos para um pessoa curtir como dever ser :)

A Dieta e a Cidade disse...

hahahaha! mas ainda ha alguém que não conhece o pai da criança?